sábado, 3 de maio de 2014

Solta o som DJ: ONZE:20



E fazia tempo que não dava noticia de bandas aqui né..
Essa banda conheci a pouco tempo, meu namorado me mandou uma musica e simplesmente viciei na banda em si.

SOLTA O SOM DJ: ONZE:20


Eles tem uma pegada como esta definida no site deles: Roots, Reggae e Rock.
Não se se gostei porque eles são bons mesmo, ou se porque estou nessa vibe de coisa mais acústica e sussa...


A banda existe desde 2006, e vem de Juiz de Fora, MG.  E são muito elogiados por manterem um contato extremamente continuo e marcante com seus fãs. Dando apoio e estando junto.


A harmonia entre a banda toda (voz e instrumental) faz com que o som dos caras seja único e ainda mais envolvente.


Formação: Victor Hugo, Vocal. Fabio Mendes, Baterias. Marlos Vinicius, Baixo Eletrico e Backing Vocals. Chris Baumgratz, Guitarra Solo. Fabio Barroso, Guitarra Base. Athos, Teclado.

Certamente se pintar a oportunidade de ir a um show deles, irem sem pensar duas vezes. To curtindo pra caramba!!!


Minhas favoritas:

Menina
Hoje acordei fui olhar pela janela, 
Você tava ali na frente vendo o tempo passar
Olhou pra mim com uma carinha de santa 
Parecia uma criança me pedindo pra entrar



Não vai voltar
Sei que por dentro leva no peito toda desilusão
Chora em segredo, sofre em silêncio eu sei
Que a vida vai ser bonita e com o tempo eu volto a sorrir
E se ontem você fez doce
Sei que amanhã não vai viver sem mim




Meu lugar
Só pra poder te mostrar que ao seu lado é meu lugar
E que não há mais ninguém
Nossa Canção
Queria poder te fazer sorrir
Mas a nossa canção não tem final feliz
Não queria ver você triste assim
Mas a nossa canção não tem final feliz


Joao e Grazi:
Mas eu não tô nem aí
Eu sei que eu não fui o primeiro
Nem tão pouco o segundo, e muito menos o terceiro
E nada disso me incomoda já que eu nunca fui 
O primeiro homem de ninguém
E o nosso caso não é diferente, eu sei, meu bem!




E ai?? Espero que curtam... Pesquisem videos da banda no Youtube, para conhecer melhor o trabalho deles. Super recomendo.



As informações foram extraídas dos sites Onze:20, Wikipedia e Vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*