sábado, 12 de abril de 2014

Vai pra onde? Cinemark Shopping Atrium


Bom dia!!!! E mais um fim de semana para a alegria da nação.

E hoje trago uma dica pro pessoal do ABC e regiões.... A uns meses atrás inaugurou um novo shopping aqui em Santo André... O Atrium. E como ele várias novidades e tal. Depois de um tempo da inauguração, teve enfim a esperada abertura do Cinemark.


Várias pessoas ganharam (só não me perguntem como), alguns voucher's que dava a cortesia de 1 convite na compra de outro, em qualquer sessão. 

E já fui duas vezes lá, e não quero mais saber de outro cinema gente!


Já gostava da Cinemark em outros shopping, mas no Atrium, vi muitas vantagens:


  • Ótimo atendimento
  • Bom preço (deve ser tabelado em alguns dias)
  • Ingressos com cadeiras marcadas: Sim isso facilita e muito a vida... Nada mais chato do que você ter que sentar longe das pessoas que vão com você, ou sentar em um lugar não tão bom assim. Quando fui com meu namorado pegamos a fileira M, é uma das ultimas, e o lugar é ótimo. Da outra vez com minha tia peguei a J, que é boa igual.




  • Poltronas do tipo 'arquibancada': Deve ter outro nome mas assim foi mais fácil explicar. Por que acho isso uma vantagem? Porque não ficam cabeças a sua frente, e de qualquer lugar você tem uma visão otina da tela, que por sinal é imensa!!
  • Vagas para Deficientes e Acompanhantes: Sei que todo cinema e teatro tem, mas vi muitos lugares, bem mais que em outros reservados para essas pessoas. E não tem aquela de ser no canto ou no fundão. São lugares ideias, bons mesmo para ver um filme agradavelmente.



Outra coisa que promete são as sessões em XD Digital. Não assisti ainda e estou morrendo de curiosidade. Caso alguém tenha ido, deixe sua opinião nos comentarios :)


Já fui na sessão 3D e adorei gente. Assisti 300, a Ascensão do Imperio, e na sessão normal assisti a nova versão do Robocop.

Espero que gostem da dica, serve pro fim de semana, que super combina com cinema...

Segue link do Cinemark para acesso a programação:


  • http://www.cinemark.com.br/


E link do site do shopping Atrium para localização:


  • http://www.atriumshoppingsantoandre.com.br/


Bom fim de semana pra vocês...

(Imagem tiradas do Google. Nem todas são do próprio cinema Atrium, algumas são de salas similares da rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*