sexta-feira, 25 de abril de 2014

Meu amor por Melissa! Desafio Profissão Blogueira: 4ª Edição! Menina Shoes


Oi pessoas lindas!

Resolvi tomar coragem e participar da 4ª Edição do Desafio Profissão Blogueira da Loja Menina Shoes (Antiga Melisseiras.com)... Espero que gostem da minha historia...


Como já disse várias vezes no blog, seu Melisseira desde os meus 18 anos. Uma paixão que aconteceu e cresceu e hoje não sai de mim.

Meu amor por Melissas, vinha de muito tempo antes da Primeira Melissa, mas se concretizou no 'primeiro encontro' quando ganhei minha Harajuku Roxa, da coleção Secret Garden, em 2008. Até então só sabia de um lugar onde vendiam esses amores em forma de sapatos. Ou no boca a boca. Lembro que minha amigas ficaram loucas quando viram minha Mel, e eu toda orgulhosa dizia: É, é da Melissa mesmo!


E o amor foi crescendo, e ai também fiquei mais ligada nas redes sociais. E fui descobrindo esse mundo melissístico pouco a pouco, e cada vez o amor crescia. Costumo dizer que ou você AMA Melissa ou ODEIA. Não tem um meio termo. Quem AMA, Ama e pronto. E quem Odeia sempre vai arrumar desculpas ou criticar quem gosta por comprar ou ganhar MAIS UMA MELISSA, (para muitos mais uma, mas para as que amam A MELISSSA).

Amo os sapatos da marca por vários motivos. O conforto é um ponto principal. Sim! Até mesmo as de salto. Afinal qualquer sapato de salto pode machucar no começo não somente Melissas. Acho um item super fácil de combinar e que dá um 'tchan' a mais na produção de look's. Dá pra usar em qualquer lugar, por isso amo a versatilidade. Desde shopping, trabalho, festas.. Até os chinelinhos ficam uma graça na praia ou no campo.


Sempre digo que se a pessoa já conhece as Melissas por Nome, Coleção ou Estilista que desenhou, já faz parte desse universo com cheiro de chiclete que contagia e dá vontade de morder. Mas, se engana quem pensa que Melisseiras de verdade são somente aquelas que possuem mais de 50, 100 ou 200 pares. Melisseira de coração é aquela que trata cada Melissa que tem como se fosse unica, um tesouro, um pedacinho do céu em forma de sapato.. e toda vez que usa, sente-se como a Mulher mais Poderosa do Mundo!!


Meu amor por Melissas é assim: cresce a cada dia, a cada nova coleção e mais ainda a cada no aquisição. Amar Melissa é algo que não se explica, quem tá de fora não entende e quem tá dentro sabe cada sorriso que você dá quando fala de sua nova queridinha.

E aqui minhas xodozinhas... Minha coleção que tenho um carinho e um amor especial por cada parzinho. E cada um carrega uma historia diferente... As vezes até mesmo um marco especial na minha vida...





É isso gente, compartilho aqui com vocês esse MEU AMOR POR MELISSA! Espero que comentem, pois caso esse desafio dê certo, vocês também ganharão!

Ahh, aqui na barra lateral está o link da loja da Menina Shoes... Gente! Vale a pena conferir!!

Beijo grande!

Para entender melhor o desafio, acessem esse link:

http://clubemelisseiras.com.br/desafio-profissao-blogueira-4a-edicao/

E aqui os link's da loja!

Blog: http://clubemelisseiras.com.br/
Twitter: https://twitter.com/lojamelisseiras
Instagran: http://instagram.com/lojamelisseiras#
Face: https://www.facebook.com/LojaMeninaShoes?ref=ts&fref=ts

Beijokas!!




8 comentários:

  1. E eu que estou todo dia junto sei beeeeem como essa guria é Melisseira de verdade !!! Todo dia rola um assunto de Melissa e é nítido o amor da Carol pelas coleções antigas, atuais e que estão por vir e o conhecimento sobre o assunto. Melissa aqui nesse blog é de praxe !! Eu também adoro e tenho minha coleçãozinha, mas nada perto de saber tanto quanto ela ! Conheci Menina Shoes através desse Blog. Merece muito vencer esse desafio ;)

    Bjoos !!

    http://mayownuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga! Vc sabe bem como amo esse assunto e tudo relacionado a ele. Acho que acabei te viciando na verdade kkkkk Obrigada pela força amiga, sem sua ajuda seria mais dificil, mas é bom saber que vc me apoia!!

      Beijao

      Excluir
  2. muito legal seu blog gostei muito flor estou seguindo se vc poder seguir o meu agradeço http://dinhamodas10.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Obrigada pelo carinho, ja to seguindo de volta

      :)

      Excluir
  3. Muito legal vc participar estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*