quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dica da blogueira: Cuidados com a Pele - Avon


Oi!

Se tem algo que gosto é testar cremes para tudo que posso: pele, corpo, cabelo kkk E os da Avon me atraem muito pois são bons (dificilmente me desagradam), e tem um preço ótimo. Então, hoje falo pra vocês desse kit (cada um vendido separadamente) que eu mesma montei e hoje não vivo sem...





Alguns desse eu ganhei da minha mãe, que vive aparecendo com coisinhas novas pra mim. Faço o uso deles direto, e pelo menos a cada 15 dias, uso tudo de uma vez (claro que cada um em uma ordem como explicarei a seguir), para dar um Up!





Antes de mais nada é importante saber se sua pele não terá nenhuma reação alérgica e tal. E ah!!! Nada de continuar usando após a validade!!! Pode ser um veneno pro seu rostinho lindo. E com exceção do removedor de maquiagem para olhos (a não ser que o homem use, dai não tem problema), todos são unissex...





1. Mascara de limpeza: É uma mascara de pepino que limpa mesmo a pele. Você passa e espera secar. Daquelas que parecem que é um papel contact descolando da pele.. A sensação é refrescante e o cheirinho bem suave. Eu costumo prender todo o cabelo, e passar o mais igual possível. Ai vou fazer outra coisa (tipo lavar a louca, tirar o esmalte da unha, algo assim) para dar um tempo bom de secagem. Depois tiro tudo o que já secou e o que ainda não secou espero uns minutinhos.

2. Sabonete: Sou apaixonada por ele. E já ta acabando #mimimi. Ele limpa, hidrata e tonifica a pele. Perfeito né. E não arde os olhos. O que ganha muitos pontos para aqueles dias em que preguiça bate de tirar a maquiagem com calma e cuidado. Então, após retirar a máscara, lavo bem meu rosto com esse sabonete, pois ele tira com facilidade resíduos da mascara que pega na sobrancelha e raiz do cabelo. Só aplicar, massagear bem e enxaguar. Em seguida, enxugue bem.

3. Removedor de maquiagem para olhos: Mesmo tendo feito tudo isso, que usa rímel a prova d'água, sabe que é um dilema tira-lo né? Então, limpe bem os olhos com esse produtinho milagroso. Ele limpa sem arder e pouca quantidade é suficiente para tirar até maquiagem de festa.

4. Gel Secativo: Milagres existem! kkk Esse gel foi indicação da tia do meu namorado, e eu adorei. Ele é um Gel Secativo, que reduz a espinha e vermelhidão, com resultado já perceptível nas 3 primeiras horas de aplicação. Realmente funciona gente. Não é aqueles que você passa hoje de manha e a noite não tem nada... mas ele seca mesmo. Uso praticamente todos os dias, sempre a noite, apenas nas áreas que estão com alguma espinha mais saliente.

5. Hidratante oil-free: E novamente um creme onde possui pepino na composição. Adoro esses pois refrescam a pele. Esse creme comprei por acaso, para testar e adorei. Ele é pequeno, mas dura pq não precisa de uma grande quantidade na aplicação. Ele deixa a pele com um aspecto 'mate' digamos assim e fresquinha. Passo no fim de tudo, depois de um tempo que passei o Gel Secativo.

Esses produtos não saem por mais de $10 cada um. O que é uma ótima certo? Então é isso gente, um ritual de beleza com produtos mega fáceis de serem encontrados.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos..

4 comentários:

  1. adorei as dicas, estou precisando mesmo de uns produtinhos para a pele!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica.
      Super recomendo os da Avon pelo preço e qualidade...
      Se gostar me avise hein *-*
      Beijão

      Excluir
  2. É muito bom ver alguém recomendando os produtos, ai a gente compra mais segura hihihi

    Adoro o removedor de maquiagem, custoxbeneficio é tudo de bom !

    Beijos Cah ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse removedor é perfeito!! Não largo mais kkkk


      Pode comprar esses sem medo, eu assino embaixo HOHO

      Beijão May

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*