segunda-feira, 28 de abril de 2014

Como é que fica?? Sapato Capri Show e Vestido de Renda


Bora começar a semana com look?? Sim senhor!!

Usei esse look em um casamento da família do namoradeeenho! Já usei esse vestido vááárias vezes, e ele já até apareceu aqui. Mas o astro do look é o sapato lindo lindo lindo!!

COMO É QUE FICA?? SAPATO CAPRI SHOW E VESTIDO DE RENDA


O look em si:

Vestido: Sem marca. Adquiri esse vestido em uma das Galerias aqui de Santo André. As vezes vale mais apena ir nessas lojas do que nas 'tradicionais'. Sem segredos: Renda e Rosa, mais romantico impossivel né. Tem bojo e é bem soltinho. É um leve 'mullet' quase imperceptivel.

Bijus: Optei dessa vez em mudar e não usar correntinha ou gargantilha. Então ressuscitei um brinco lindo que ganhei do meu irmao todo prata sem brilho, e como ele já é grande não precisaria de mais nada na região. Complementei com pulseiras de strass e um anel...

Bolsa: Já anda sozinha e ta pedindo aposentadoria. kkkk Pretinha de cetim, na época, a uns bons anos atras se não me engano, paguei $ 10 e essa belezinha segue sempre comigo, e cabe bastante coisa.

O sapato:


Ai eu adoro esse sapato! E sim, não uso só Melissa! kkkk Ganhei da Tia Madrinha e simplesmente adorei. E dura viu? Porque já usei varias vezes e não aparenta desgaste. Tem cerca de 12 cm de salto, bico fino, estampa com grafites (que eu adoro) e um laço maior amor do mundo no calcanhar! Ele é muito muito muito confortavel, mas uso apenas em ocassioes especiais mesmo, não consigo usa-lo no dia-a-dia... 

Ele é bem versátil.. Fica lindo com saia e tambem com calca ou short!

Make e cabelo:


Uma maquiagem mais natural, apenas fiz um olho mais marcado e um pouco de cor na boca. Prendi a franja pra trás, o que deu uma mudada no cabelo lisão de todo dia. As pontinhas usei bob's depois que escovei e ai ficou assim, viradinho bem sutil mesmo.

E o resultado final você confere a seguir:




Gostaram??

Não esqueçam de comentar no post do Desafio Profissão Blogueira. Conto com a ajuda de vocês:

http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/2014/04/meu-amor-por-melissa-desafio-profissao.html

Beijos, e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*