quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como é que fica? Look com Melissa Incense Asas


E finalmente fotografei decentemente um look para vocês, espero que gostem.. Comentem sobre o que acharam, se gostaram ou não! :)

Como disse, no sábado de carnaval tive o casorio de uma amiga, e como ainda tava meio calorzinho por aqui, fui com uma roupa bem gostosinha de usar e claro minha Melissa Incense Asas linda. Acho que escolhi primeiro a Mel do que a roupa na verdade...




Primeiro o look em si:

Saia: da Marisa. Fazem uns bons 3 anos por ai que tenho essa saia, mas sou apaixonada por ela. E isso que quando ganhei torci o nariz :x  Ela é cintura alta, e o pano dela é bem encorpado o que dá um estilo mais 'chique' ao look. Já usei com camisa branca por dentro, tomara que caia verde, regata rosa, branca, preta... Varias combinações... Só que resolvi arriscar: coloquei com uma blusinha mais largadinha...

Blusa: da Besni. Presente de Natal da cunhadinha. É uma regatinha, com as costas no formato nadador, branca com detalhes discretos em prata e longa. SIM LONGA! o comprimento dela é pouco abaixo da bunda (português claro kkk), e na frente fica bem no comecinho da coxa. Como coloquei por dentro e puxei em cima, ela não apareceu nada por baixo da saia... Versatilidade das peças foi o que aprendi com o Blog da Talita.

Sapato: Melissa Incense Asas. Tenho desde 2012, me dei de Natal com o dindim que juntei no cofrinho kkk Adoro essa Melissa, mesmo! Ela me apertou no começo, mas laceie com o secador, uma das mil dicas que já peguei no Blog da Maanuh. É linda, super discreta, mesmo com a asa toda em gliter e vai bem em qualquer ocasião. Já usei com calça, saia, vestido... Prometo que ela aparecerá mais vezes aqui.

Acessórios:  As pulseiras já tinha a algum tempinho já, de algum outro evento que tive e acabei comprando. O anel comprei no Central Plaza, numa lojinha de bijus com precinhos bem camaradas, e o jogo de colar e brincos foi numa lojinha dessas de biju da Oliveira Lima (não lembro o nome #sorry), que achei lindo e que certeza usarei muito ainda.

E o resultado disso tudo....




E ai curtiram????

Como é que fica o seu look caro leitor e cara leitora???







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*