segunda-feira, 7 de abril de 2014

Apresentando: Sapatilha Brasilenãs, Passarela.com



Olá!!

E hoje mais uma dica de compra pela net! Tô viciando nisso minha gente kkkk Dessa vez comprei no cartão da minha amiga e blogueira querida Mayara C Reis. Ela é viciada como eu em sapatos, esmaltes e afins, e mesmo a gente não tendo o mesmo estilo, gostamos de coisas parecidas.

Ela viu essa sapatilha no site Passarela.com, e me disse: Cah, tá na promoção.. pega uma pra você que eu PARCELO (Palavrina mágica não?). E eu aceitei. E ela de quebra pegou uma igual e mais uma preta pra ela.





Ela já tá mega acostumada a comprar pelo site, e disse que é mega confiavel. E é mesmo. Chegou muito rápido, em dois dias uteis, e naquelas: eles avisam a cada etapa da compra, entrega e tal. E ainda enviam cupons de desconto.. Perfeito né.





 É uma sapatilha mega estilosa, meio que envernizada, e toda estampada por dentro... Tem um aplique de coração prateado na ponta e uma tirinha que prende no tornozelo. Não consegui tirar essa tira então não sei se sai mesmo...

Usei já umas três, quatro vezes (e não fotografei look #sorry), mas já digo: é bem confortavel. Logico que como todo sapato nova, corta no começo o calcanhar ou a lateral do pé, então se for usar a primeira vez, coloque band-aid ou esparadrapo.

E como quero cada vez mais agradar vocês leitores e leitoras do meu core, fiz um video de como ela fica nos pézinhos....






É isso ai gente, espero que tenham gostado, fiz com maior carinho...

E se querem conhecer o site da Passarela, só acessar aqui:

http://www.passarela.com.br

Beijinhos




2 comentários:

  1. Aeee !!! Muito bom, adorei !! obrigada por mencionar euzinha no seu post ;)
    Realmente, fizemos uma ótima compra e na hora certa ! 50% de desconto e ainda tinha nossos números uhuuuul !! Vamos ficar de olho na Passarela, até hoje nunca me decepcionaram ;)

    bjoos Cah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que menciono e em breve seu blog passa por aqui tb! Eu sei que não kk por isso confiei em deixar vc comprar em 100000% kkkkk

      Beijos May

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*