sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vai pra onde?? Musical O Rei Leão


Ô final de semana chegou!! kkkk
E como prometido, mais uma dica de onde eu fui quando tive meu fim de semana mega cultural:


VAI PRA ONDE?? MUSICAL O REI LEÃO



(Momento suspiros...)

Eis que uma semaninha antes, minha tia querida me manda um e-mail dizendo que tinha ganho de um fornecedor onde ela trabalha, par de ingressos para o espetáculo, e que era imperdível mas infelizmente não poderia levar o Fe.. porém ele mega apoiou e meu sonho de menina se realizou e vi um espetáculo lindo!





Ai começou aquela coisa: que roupa eu vou o que vestir e mimimi (coisa de mulher). Mas minha tia me disse que iriamos antes andar na Paulista (que eu super adoro) então era pra ir confortável. Mas levei minha Mel Harajuku na bolsa, e fui com a Sapatilha mais amor do mundo da Petite Jolie que já resenhei aqui.. Ou seja dois look's diferente só mudando o sapato ;)




Logico que não é permitido tirar fotos no espetáculo #fato. Mas aproveitei os banner e paineis para postar pra vocês ficarem com gostinho de quero mais.

Gente! Voltei a ser criança. Que espetáculo é esse Pai do céu... Divino demais!!!



Esqueça tudo o que viu no filme da sua infância: a peça supera!! 

O elenco é  perfeito... pra quem fica na Plateia VIP (como eu fiquei #beijorecalque kkkk) os atores passam pela plateia, o envolvimento com a peça se torna maior ainda.

Assumo sem vergonha: Eu chorei em boas partes da peça.. Com aquela cara: QUE LINDO ISSO!

A parte chatinha são os preços.. Infelizmente ir a uma boa peça, um bom espetáculo ainda custa bem caro. Entrei no site só para ter idéia do valor e gira em torno de $80 a $290 por ai. Fora a consumação e tal..

Mas super recomendo.. o pessoal do Teatro Renault (Antigo Abril) é mega atencioso e super prestativos.

Já que não pude tirar fotos da peça, peguei umas na net mesmo... Para deixa-los com gostinho de quero mais:





Essa foi uma parte que já estava chorando horrores! kkkk

E ai?? Gostou...

VAI PRA ONDE??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*