segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Viagens... hum como é bom!!

Dia desses eu e minha prima achamos umas fotos bem antigas... as minhas meu Deus, que vergonha de mim mesma!! Uma adolescente rebelde kkk com calças mega baixas, tenis de skatista e afins kkkk

Mas uma coisa que sempre fiz (sempre que pude)... foi viajar.! Por mais que seja um simples bate volta em alguma cidade, a praia, ou até mesmo no centrão de SP, vale a pena...

E achei umas da primeira vez que fui a Embu das Artes.. Adoro aquela cidade, me fascino com cada detalhe, cada objeto de decoração... E a foto em si, foi tirada em uma cidadezinha antes, linda, um parque... com muito verde, muito ar puro... (ok quem me conhece sabe que não curto insetinhos mas acho lindo lugar assim!)... E olha que coisa mais linda: Mamãe pata e seus patinhos...



E ver como ela se preocupava com eles, caso algum fosse mais longe... me lembro até hoje dessa cena... Cuide dos seus....!

Lindo né??

E você?? Viaja pra onde??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*