quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MA-ME: Melissando!! Limpar melissa com Oleo de Banana!!

Oi gente, tudo bem?? E feriado de semana nada melhor que atualizar o blog né??

Então hoje temos mais um:




Vi em muitos blogs uma dica pra limpar a Melissa depois de usada que valia para as tradicionais (que não são nem flocadas, nem com glitter!), e resolvi tentar nas minhas pois as que eu mais uso estavam judiadinhas já... kkkk

A dica é limpar a melissa usando um produto que (pelo menos para mim) so tinha uma utilidade: amolecer esmaltes... O produto em questão e salvados dos nossos amados sapatinhos é o: Oleo de Banana:





Como limpar: coloque um pouco em um pedacinho de algodão e limpe um pedacinho da melissa, para ver se não desbota nem nada. Se ficar tudo ok, limpe o resto, sempre passando um paninho depois para lustrar. Veja os resultados:




E também aproveitei e tentei no meu Adida's... Deu resultado, porém o logo saiu um pouco... portanto tomem cuidado:



Gente vale muito a pena esse produto. É barato e deixa um cheirinho bem gostoso a melissa... 

E ai curtiram??

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*