quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Solta o som DJ: Grupo Pentatonix

Tá ai, amuadinho, triste com a vida?? Que tal uma dica musical surpreendente??


Solta o som DJ: Pentatonix



Conheci esse grupo depois que uma amiga minha postou no face um vídeo sobre o jogo de vozes, o que me deixou curiosinha. Eu simplesmente me apaixonei!!!!

Eles não usam nenhum instrumento, apenas as vozes. São um quinteto americano, composto por 4 meninos e 1 menina que vão intercalando efeitos vocais, canto e beatbox...

Meu falar e falar e falar não dá muito certo. O lance é ouvir pra entender melhor... Eu viciei demais. Eles chegaram a participar de um reality show americano. Tem videos no youtube pra quem ficar tão curioso quanto eu...




Músicas que nunca imaginavamos, em uma versão nova, usando somente aquilo que já é deles: a voz!!

Segue abaixo meu TOP 5 - PENTATONIX:


























E um quentíssimo... postado semana passada.. se inscrevam no canal deles... não vão se arrepender :)




É isso pessoas... curtam o som... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*