quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Com que roupa eu vou?? Saia longa!!


Oi meninas!! Boa noite!! ;)

Hoje eis que uma tag volta: COM QUE ROUPA EU VOU!

E vou colocar minhas opiniões sobre uma peça que demorou mas me encantou de vez: 
SAIA LONGA!!


COM QUE ROUPA EU VOU: SAIA LONGA

Essa peça apareceu com bastante força já faz uns dois anos, e tem ficado mesmo com as mudanças de estação.

Confesso: eu não achava bonito! Até o dia que provei uma sem compromisso e me encantei!! Não via a hora de ter uma pra chamar de MINHA kkkk

Mas pesquisei muito, olhei bem no meu armário para ver como poderia combinar. Mas ai me veio a duvida: O comprimento. Por que? Tenho 1,50 mts e nenhuma saia na loja ficava certinha :( então meu irmão fofo me levou para escolher a minha de natal, e minha madrinha fez a barra pra mim. Muito fofa né? ^^

DICA: Apenas corte a barra... não passe na maquina, pois pode perder o caimento da saia.

Separei aqui alguns modelos que gosto muito que achei na net... e que servem de inspiração para compor looks para qualquer ocasião:





Aqui duas dicas bem bacanas: Look com saia estampada ou look com saia neutra... e com salto ou não.







Nessa foto, Uma saia.. Três look's. E cada um com combinações diferentes. E você pode variar conforme a ocasião, o clima, ou seu humor no dia!






E nessas a linda da Manuuh Scoota! Uma blogueira mega fofa que sigo todos os dias, que dá várias dicas de look's fofos.. A maioria com Melissas (Que eu ja disse ser apaixonada). Adoro as dicas dela, pq ela usa de um jeito que faz a gente pensar: Porque não? E colocar em pratica!! Muito linda Manuuh, parabéns garota!!







E falando em Melissa...

A pagina da Loja Melissa sempre coloca fotos do que é tendencia com a melissa da coleção e com as mais antiguinhas também.

Eu amei esse look! Segue a dica da Saia longa e também do Estilo Navy.. que é aquele que remete a tema maritimos, marinheiro, onde predominam as cores Azul, Branco e Vermelho, e é claro, listras!!

E aqui eu com a minha xodozinha!! Já usei várias vezes, mas acho que a unica que fotografei foi nesse dia.. na virada do ano.. Desculpem a qualidade da foto.. Tive que recortar todo mundo kkkk





Boa noites lindiiinhas!! E não se esqueçam.. dia 05 tem sorteio hein :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*