quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Boca de Forno.. Forno! Mousse de Amora!!

E hoje tem receitinha mega de mega fácil!!!!


Boca de Forno.. Forno! Mousse de Amora!



Gente, essa receita veio na minha cabecinha meio que do nada... Eu tava fazendo umas coisas na cozinha pra minha mãe (um cuzcuz, que qualquer dia passo a receita aqui também!) e eis que uns dois dias antes, meu amigo me trouxe um monte de amoras, que ele pegou direto do pé que tem na casa dele. Só que essas frutinhas fofas estragam mega rápido...

DICA DA BLOGUEIRA: Só lave as amoras na hora que for comer, caso contrario guarde-as na geladeira secas, pois elas emboloram muito fácil.

Enfim, veio uma idéia: vou fazer um mousse!! Mas também um medinho de não dar certo! kk Mas deu (pelo menos o povo aqui comeu! kk)

Lá vai...

Ingredientes:


  • Uma porção de amoras frescas (mais ou menos 300 grs)
  • Uma caixa (ou lata) de leite condensado
  • Uma caixa (ou lata) de creme de leite
  • Uma medida da caixa do creme de leite de leite normal


Modo de fazer.


  1. Lave bem as amoras
  2. Bata no liquidificador até ficar só uma polpa das frutas
  3. Adicione o leite condensado e o creme de leite
  4. Bata até ficar homogeneo
  5. Adicione o leite
  6. Bata novamente para misturar
  7. Coloque em tacinhas individuais
  8. Coloque na geladeira até endurecer


DICA DA BLOQUEIRA 2: Consuma no máximo em 3 dias, para que não azede.

Curtiram? Comentem ai! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*