quarta-feira, 5 de junho de 2013

Muito além do dia 12...

É.. quem diria que enfim passaria o dia 12 de Junho namorando ;) E mais feliz do que nunca fui, e que nunca imaginaria que seria! 

E junto com esse 1º dia 12 vem as inseguranças: o que dar de presente, o que fazer e mimimi's... Mas na hora tudo dará certo #vainafé

Enfim, vim falar hoje de como me sinto bem por hoje ser uma pessoa que namora. Vivi minha solteirisse sim, aquela coisa: saio mesmo e dai, quero ver quem vai me proibir. Mas inúmeras vezes, após várias baladas, batia aquele vazio: poxa, queria alguém pra passar o sábado e domingo comigo (porque confesso: quando não saia nesses dias só dormia!) E ficava borocoxo quando não saia ou algo assim... 

Ver filme sozinha ou pior com meu irmão e minha cunhada pra mim era o fim, dava enjoou de tanto romantismo.

E me escondi atrás dessa armadura de MULHER INDEPENDENTE. Que tá solteira mesmo, que veste a roupa que quer, que vai pra balada toda sexta depois da faculdade. E que é cheia de si.

Mas passei por uma fase tensa antes de aceitar e abrir meus olhos, e realmente perceber que o meu CAPRICHO de Deus sempre esteve ao meu lado o tempo todo. Uma fase que não desejo a ninguém, e que se eu souber que alguma amiga tá passando por isso, ou algum amigo ta fazendo isso vou aconselhar o máximo para que ou isso pare ou mude de atitude.

Mas sempre depois da tempestade, vem o Sol, o Arco-iris e tudo fica lindo demais da conta...

Num feriado tomei a atitude, pois sabia que ele não faria isso por respeito a mim, e pela amizade que tínhamos. Sim, antes de sermos namorados, fomos amigos, nos conhecemos, compartilhamos histórias, segredos, sonhos e momentos. E tenho certeza que se não fosse por essa base, talvez meu namoro não desse tão certo como tem dado.

E tudo foi acontecendo como deveria ser. Mesmo os meses do então 'escondido' foram maravilhosos! Lembrar que sempre dávamos uma fugidinha, uma troca de olhares que dizia tudo, inúmeros sms's e emails ao longo do dia, ligações de horas, antes da minha aula na facul e a dele na escola. Até brincávamos, que a música do Restart era nossa: 

'Ela já faz faculdade, e eu aqui aprendendo a dirigir, nem sei se eu vou me formar!' 

As vezes não entendo porque as pessoas dizem: É comecinho de namoro é assim mesmo, tudo lindo! Quer dizer que já começamos a namorar tendo a certeza de que não será mais assim depois de um tempo? Me desculpem mas vocês estão errados. Pelo menos para mim. Ok, namoro a 7 meses, mas nada mudou. As brincadeiras, os carinhos, os chamegos, os momentos, tudo só melhorou! E uns 100000%!

E nós dizemos isso direto: Que nunca iremos mudar. Seremos assim sempre. Carinhosos um com um outro, doa a quem doer, incomode a quem incomodar e olha, que incomodou, chateou, bolou vários no começo, mas na moral, a quem mesmo isso importava?? (Ah ta só pra saber!). Tem até uma amiga nossa que brinca: O melhor casal que tem são vocês, calaram a boca de meio mundo! E quando se abraçam parecem uma coisa só (essa ultima parte na zoeira né kkkk)...

Porque calamos a boca, por assim dizer?? Ele é mais novo que eu, e todo mundo via mais diferenças do que não sei o que. E se metiam por meio de terceiros. Querendo saber se estávamos juntos ou não.. E me digam: isso influenciaria o que na vida desses? Depois de um tempo e de muito quebrar a cabeça eu vi e percebi:
IDADE NAO DEFINE MATURIDADE

... E isso é um fato! 

Já passamos por inúmeras coisas mesmo com pouco tempo. E essas só fizeram com que eu percebesse o quanto é de verdade o que sentimos um pelo outro. Não é de brincadeira, não é qualquer romance. 

Essa é a minha história, mas se engana quem pensa que ela termina aqui. Ela continuara por muitos anos ainda, hoje, amanha, além do pra sempre (coisa nossa)...



E se você ainda não achou a sua MELHOR METADE, não desanime! Como disse num post aqui.. Tudo acontece realmente na hora certa! Espere e verás!

Vale a pena esperar, pois quando o que é certo acontece, tudo fica mil vezes melhor!!

s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*