segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vai pra onde?? Outback Steakhouse

Olás pessoas!
Bem lá pelo dia 14.01, quando iniciei o blog havia dito que postaria aqui dicas de lugares além das outras dicazinhas que já postei... E até então de lugar nunca fiz... Malz leitores e leitoras...

Então hoje me inspirei... Vou falar de um lugar que já fui e gostei e recomendo muitão.


VAI PRA ONDE? OUTBACK STEAKHOUSE

Bem, eu sinceramente tinha ouvido falar a pouco tempo sobre esse tipo de lugar. É um restaurante com um ar de informalidade e com uma decoração que remete aos restaurantes da Austrália. Sendo assim, o cardápio também.

Nunca havia experimentado os pratos da culinária australiana, pelo menos não em um restaurante próprio. A curiosidade falava mais alto, e quando tive oportunidade fui.

Primeira Dica: Existem cerca de 40 restaurantes OUTBACK's no Brasil, sendo assim os que existem, nos dias 'óbvios' (sexta,sabado,domingo e feriado) simplesmente BOMBAM! kkk Isso é um bom sinal, certo? ;)

Então um conselho: ao escolher aquele mais próximo, chegue cedo, pois pode ser que você tenha que enfrentar uma certa espera....

Mas até nisso eles pensam...! Para que você não fique lá plantadinho em pé atrapalhando tem uma espécie da sala de espera, onde já podem ser feitos pedidos caso queira uma entrada, ou você pode esperar fora do restaurante dependendo do lugar. Eles cadastram quantas pessoas estarão à mesa e lhe entregam uma especie de bipe, como esse abaixo:





Quando uma mesa é liberada ele acende! kkkk É engraçado, pois normalmente você até assusta. E dá pra saber quando uma galera vai entrar porque é aquela gritaria... Uhuuuul! Tá loko to na fome! Ebaa! kkkk

Comidas: 

Todos os que conheço que vão sempre começam pela super cebola: Bloomin' Onion. É uma  mega cebola empanada que acompanha um molho saborosíssimo (como diria o Chaves kkk)... E quem liga que vai ficar com bafinho?? Ela é totalmente deliciosa e um pelo aperitivo na sala de espera ou como entrada.



Outra entrada ou aperitivo que recomendo muito é a porção de batata, conhecida como Aussie Cheesse Fries que consiste em uma generosa quantidade de batatas fritas, cobertas com bacon e queijo derretido que também acompanham o molho... A foto abaixo foi da ultima vez que estive lá, então não são imagens meramente ilustrativas kkk (levem em conta que já tínhamos atacado de leve as porções kkk).



Como prato principal digamos assim eu mesma não experimentei muitos. Mas posso falar de pelo menos um que eu adoro! É uma costela assada com um molho delicioso por cima e pode ter como acompanhamento arroz temperado, purê de batata ou fritas. Serve bem 2 pessoas.



Bebidas:

O que achei bem legal lá e que em alguns restaurantes aqui de São Paulo já fazem é dependendo da bebida ela ser recarregável. Ou seja, Beba até Encher! kkkk Brincadeirinha!! Mas a Coca-cola, Guaraná Kuat e os Iced Teas são dessa maneira. Os demais se você quiser mais paga por copo. 

Atendimento:

É um atendimento super personalizado. Geralmente apenas um garçom atende sua mesa e dá a maior atenção... Fora que a simpatia também conta muito. E antes de chegarem os pedidos feitos eles dão a cortesia de acordo com o numero de pessoas, um 'pão preto', levemente adocicado com mel e acompanhado com manteiga. Super macio e muito gostoso.

Ficou com vontade?? Deu água na boca?? Corre lá! Eu suuuuuuuuuuuuuper recomendo!

Para mais informações e mais conhecimento também acesse o site:

http://www.outback.com.br/cardapio/bebidas

(Lembrando que o que eu postei aqui foi a minha opinião. Pode ser que nem todas as pessoas achem o que postei ok?)





EXPLORE SEU MOMENTO OUTBACK!

(Curtiu a tag #VaiPraOnde ? Comenta ai...) 


BeijoCa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*