sexta-feira, 5 de abril de 2013

No escurinho do cinema... ♫♪ O som do coração

E eis que esse tipo de post sempre volta... Fazer o que, estou viciadinha em filmes ultimamente rs


No escurinho do cinema ♫♪ O Som do Coração

Faz um tempinho já que assisti esse filme. E não imaginava que iria gostar tanto.. Até chorei pra falar a verdade!



A historia começa com um jovem casal, que se encontra por um acaso em Londres, e passam uma noite juntos. Ela, toca violino e havia acabado de se apresentar num teatro. Ele, vocalista e guitarrista de uma banda de poprock. Mundos diferentes unidos por uma paixão: MUSICA.

Após essa noite, eles nunca mais se falam. E depois de um tempo, ela já em NY, ela descobre que esta gravida, porém seu pai não fica do lado dela. Após muitos contratempos, eles sofrem um acidente, e quando ela acorda no hospital, seu pai diz que ela perdeu o bebe. O que não é verdade.

Após 11 anos, o pequeno Evan, que sempre foi muito atormentado pelos outros meninos do orfanato onde mora, por ouvir musica com todos os sons ao redor e ser tachado de 'diferente' resolve fugir. Nessa fuga encontra um garoto de rua, que vive tocando em uma praça em busca de uns trocados. E junto com ele vai para um 'abrigo' onde outras crianças fazem o mesmo, mandadas por  Maxwell "Wizard" Wallace..


Enfim, esse guri corre pra todo canto em busca de seus pais, pois ele sempre sentiu que eles nunca quiseram o abandonar de verdade. Enquanto ele busca pelos pais. Louis vai atras de Lyla...

Se contar muitos detalhes acaba perdendo a graça, e é um filme que deve ser visto, revisto e tudo mais...

Até que então os dois o encotram em um recital em local aberto. O porque desse recital? Assistam e descubram...



O porque gostei tanto desse filme?? Porque o que move a vida do garoto é uma paixão que poucos entedem: Musica. E ele tem um talento incrivel, toca muito bem. Dizem que é ele mesmo que toca e tudo. Se isso é verdade ou não já não sei kkk

A trilha sonora também é muito boa. Vale a pena baixar e ouvir assim, a qualquer hora =D


Como tenho feito ultimamente, sempre dou dicas de blogs ou sites que falem sobre o assunto do post. Tem um blog que acompanho que fala de filmes: I like the movies. É muito bom, e fala muito sobre filmes de trilogias e tal. Vale a pena passar por lá.


E nessa sexta chuvosa, porque não ver um filme?? #ficadica

Beijokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*