quarta-feira, 17 de abril de 2013

Faça cada segundo ser eterno!


Falar de amor, por falar, é pura bobagem.
O que o mundo oferece hoje? Um amor instantaneo, com prazo de validade de uma noite.. Podendo ter vários 'sabores' durante a mesma noite..

Ai me pergunto: Será que os adeptos a essa forma de amor são realmente felizes?? Será que eles sabem a alegria te realmente ter alguém que você pode chamar de seu? 



Muitos dizem: Ser solteiro é o que há! Ok, até é legal... mas, hoje, não trocaria meu namoro pela minha solteirisse, pois no momento do auge da balada beleza, mas e depois, chegar em casa novamente com o coração vazio, e muitas vezes machucado, não vale muito a pena!

Sou da seguinte opinião: Está solteiro mas está feliz que bom! Vai pra balada pra curtir o som e não pra passar o rodo em geral: Ufa esse mundo ainda tem salvação! Mas se não está feliz, dê um tempo pro seu coraçãozinho..

Esse tempo é precioso demais. Não saia por ai cada noite com uma ou mais pessoas diferentes... Isso prejudicará você e a pessoa!!

E quando a pessoas especial, aquela, que fará com que suas mãos tremam, suas pernas bambeiem, seu sorriso seja constante chegar, faça cada segundo valer a pena, ser eterno..

Aproveite cada momento. Um filme a dois, deitar abraçadinho debaixo das cobertas e conversar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo... essas são alegrias que realmente valem a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*