sábado, 19 de janeiro de 2013

Foco na FELICIDADE!

Já parou pra perceber?? Em alguns dias sorrimos sem motivos né?? Acordamos sorrindo, damos bom dia pra tudo e pra todos, tomamos café e banho sorrindo mesmo sem nenhum motivo (fora do normal) ter acontecido não é?

Pois bem, em alguns desses dias parece que sempre tem um que vem pra estragar essa FELICIDADE, que pra muitos incomoda...

Sempre fui da seguinte opinião: Tem gente que se incomoda com a felicidade dos outros! E demorei muito pra aplicar isso na minha vida e nas minhas conquistas.

Tem sempre aquele que quando você chega sorrindo em algum lugar diz: o que tem hoje? Bebeu ontem e ta com ressaca ou lembrando do que fez? ... Me pergunto se não podemos simplesmente Sorrir e mostrar aos outros que pra ser feliz não basta muito!

E são justamente esses que fazem de tudo e mais um monte pra acabar com seu dia não? São esses que cutucam com vara curta! E não sossegam até que você perca essa felicidade, e veja a mesma descendo pelo ralo...

Depois de muito apanhar e de muitos sonhos e metas serem perdidos aprendi uma coisa: Muita gente, (algumas até sem perceber) invejam nossas metas, conquistas e sonhos... E só tive certeza quando vi que estava perdendo muita coisa e li uma frase que me vez mesmo mudar de opinião:



'Não grite aos ventos sua felicidade. Cuidado! 
A Inveja tem sono leve!'



Mas, todos no fim tem o que merecem certo? Todos nós teremos nossos momentos de glória e felicidade, de plena conquista e realização de acordo com os planos Dele... mas cabe a nós também correr atrás sempre.

Lembre-se: A unica coisa que realmente deve importar pra você é a sua PRÓPRIA FELICIDADE!


Caa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DICA DE BELEZA ;)

UNHA DE HOJE: DECORADA =D

Sempre que faço as unhas, sempre vem um e me diz: é você nunca tá com o esmalte normal. kkk e assumo acho engraçado isso. Eu mesma não consigo ficar com a unha basiquinha. E se eu estiver assim, certeza: Meu humor não está dos melhores kkkk

Hoje, um jeito legal quando ou você borra a ponta da unha, ou a mesma lasca  e o esmalte ainda esta bom.


COMO FAZ: A unha foi pintada com um tom de verde, meio azulado (não lembro a cor que era #mimimi), e nas pontas, sem ser muito certinho, o preto 'chão de estrelas' da Risqué, e apenas para dar um toquezin pontinhos brancos na ligação de uma cor com a outra. Fica super legal e bem diferente. E é um bom jeito de pegar pratica nos desenhos ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá curtindo o blog? Comente e divulgue... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*