domingo, 2 de agosto de 2020

Andei lendo: A probabilidade estatística do amor a primeira vista! #beda



Sim, talvez seja o livro com um dos maiores títulos mas é muito amor em casa página. Vi alguém falando dele, e um dia estava com 20% de desconto na Saraiva e me dei de presente. E devorei em pouco tempo. Depois de um livro que foi 'difícil' eu normalmente tento um mais de boinha.

Esse livro vem mostrar de uma forma sucinta e muito leve sobre o amor, segundas chances e oportunidades. Hadley sempre foi super certinha, cronometrada e tudo o mais, e num dos voos mais importantes da sua vida, a mesma perde, e por conta desses quatros minutos, ela vai no próximo voo, onde conhece Oliver, que a encanta e a faz perceber muitas coisas que antes nem sabia que existia. Essas horas de voo fazem Hadley se questionar e se abrir com seu novo conhecido, e faz com que ela sinta coisas que nunca sentiu antes.

Ela indo para Londres para o casamento do Pai. Coisa que ela não queria fazer, estar e presenciar. Ele, indo visitar a família, sem revelar o motivo. Eles compartilham segredos, histórias e angustias, e quando você acaba, você fica sem chão em perceber que esse livro todo se passa em 24 horas. Por vezes, fiquei até segurando o ar com os diálogos, e é tão fofo que aquece muito o coração.

Se você procura uma leitura rápida e romântica, pode dar uma chance pra esse livro. E que tal, quando tudo isso passar, leva-lo na sua próxima viagem, seja ela de avião ou ônibus.



Seguem algumas frases bem fofas para te inspirar nessa semana:

'Se o sentimento é verdadeiro, não precisa ficar mostrando para os outros.'

'O amor é a coisa mais estranha e sem lógica no mundo.'


 Classificação Literária: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*