segunda-feira, 20 de julho de 2020

Amigos... quanto mais melhor? Será?

 Falar de amizade pra mim, hoje, é mais delicado. Por muitos anos, me vi rodeada de amigos, de vários grupinhos, e achava o máximo. Aqueles amigos que jurei amizade eterna e tudo o mais. E hoje, se tenho em alguma rede social já é muito.
Aprendi ao longo dos anos, depois de muito apanhar, que a quantidade nunca será melhor que a qualidade. Que hoje vale muito mais estar com um amigo que você converse por horas e que você saia dali querendo logo marcar uma próxima conversa, do que reunir 30, 40 e sair dali sem nem saber como sua amiga tá, afinal, foi tudo tão rápido.
Quantos amigos eu acabei deixando pra trás. Deixei o tempo levar. Alguns foram, e depois de um tempo voltaram, e se mantiveram.. Outros foram intensos em alguma fase da minha vida, mas depois foram esvaindo-se aos poucos. Quantos me magoaram profundamente, e quantos eu magoei também. Alguns eu fazia planos super futuros, de até ver casar, e ser madrinha e vice e versa. E hoje, nem tchum, nem tcha
Não os culpo. Culpo a mim também. Mas hoje vejo que tudo acontece na vida com um propósito. Que se for pra sufocar, pra prender, pra mais se machucar do que ter momentos bons, melhor por um ponto final, por em pratos limpos e seguir a vida. Ela lhe trará novos amigos, ou fará com que você valorize ainda mais aqueles que se mantiveram fieis, mesmo depois de anos, mudanças de vida e tudo o mais.
Não fique chateado se hoje ninguém te marcou numa postagem, enquanto outras pessoas foram marcadas mil e uma vezes. Pense naqueles seus amigos, aqueles que você sabe que pode ir na casa de chinelo, que vão te receber de pijama, e que estarão contigo mesmo na piores da situações, e não vão te questionar e agradeça, pois esses são os que valem a pena. 

Feliz dia do: Meuuuu! Nem te conto!
Feliz dia do: Nossa, sei que fazem 84 anos que a gente não se fala, mas como você tá?
Feliz dia do: Ow, tá bem ai?

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*