quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Seriando-se: Vai Anitta!

E já adianto que se ver comentários do tipo: Aff que lixo! Não acredito que você curte isso! Serão delatados sem nenhum aviso.

Voltando...

Eu não sabia que lançaria uma série/documentário sobre a cantora. Quando recebi o email fiquei aguardando ansiosa o dia. Demorei ainda um pouco para começar, mas depois vi de uma vez. Sou fã da Anitta, desde a época que ela ainda assinava com MC Anita, com a música Menina Má, por exemplo.

A série mostra o começo da carreira dela lá fora. E foi muito bacana ver. As vezes só acompanhamos as coisas através de programas de TV ou clipes. E não temos ideia do que tem por trás disso tudo.

Ela foi pra fora, conseguiu um empresário que acreditou nela e dali uma coisa puxou outra. O legal é ver que ela foi sem pretensão, arriscou e conseguiu. Valorizaram o trabalho dela lá fora, coisa que muitas vezes, por preconceito muitos não valorizam aqui. Ela fez parcerias incriveis, clipes que ficaram impecáveis e que ver o trabalho que deu para cada um deles agora, faz com que quando eu assista eu vejo com olhos de 'puxa, deu trabalho a beça'.

É um outro mundo, longe do meu e do seu talvez. Porém, nem tudo são flores. Tem horas que bate a bad sim, que não dá vontade, que não temos clima mas tempos que colocar um batom e seguir cantando. Como muitos de nós fazem todo dia. A diferença é que a vida dela é exposta. E tudo que ela faz é criticado, sendo bom ou mal.

Eu ri, cantei, me emocionei e me empolguei a cada episódio. E quando acabou eu fiquei com um olhar de: tá, cade a segunda temporada agora? E segundo rumores está confirmada. Fiquei feliz em ver que pessoas que não curte o estilo dela, nem a música, viram a série e falaram: é um bom trabalho sim.

Então, se você procura algo para assistir sobre um artista brasileiro em ascensão, se abstendo de preconceitos e tal, assista Vai Anitta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*