segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Tag: Músicas da minha vida

E já que eu gosto pouco de música, porque não uma TAG? Peguei as perguntas no blog/canal da Nina Secrets e achei bem legal.

E você que está lendo, pense nas respostas também!!

Perguntas: Músicas da Minha Vida!

1. Música favorita
Ela só quer paz - Projota



2. Música que mais odeia
Não diria odeio, mas nenhuma de Heavy Metal, esses rocks mais pesadões.


3. Música que te deixa triste
Acho que nenhuma.

4. Música que te lembra alguém 
Wonderwall - Oasis



5. Música que te deixa feliz
Love on top - Beyonce




6. Música que te lembra um momento específico
Sem você - Rosas de Saron



7. Música que você sabe a letra inteira
Não temos tempo - Nossa toca



8. Música que te faz dançar
Show das Poderosas - Anitta



9. Música que te ajuda a dormir
Depende do momento...

10. Música que você gosta em segredo
Toda toda - MC Pikeno & Menor







11. Música com a qual você se identifica
Mulher - Projota



12. Música que você cantava e agora odeia
Musa do Verão - Felipe Dylon



13. Música do seu disco preferido
Foco, força e Fé - Projota

14. Música que sabe tocar em algum instrumento
Yesterday - The Beatles (Só a introdução - No teclado)



15. Música que gostaria de cantar em público
Don't Stop Believe - Nas versões do Glee



16. Música que gosta de ouvir dirigindo
Senhor do Tempo - Charlie Brow JR



17. Música da sua infância
Todas do Mamonas

18. Música que ninguém imagina que você goste
Best of You - Foo Fighters



19. Música que você quer que toque no seu velório
(Que macabra kkkk) - Meu novo Mundo - Charlie Brow JR



20. Música que você quer que toque no seu casamento
Ain't No Mountain High Enough - Marvin Gaye




Gosto do meu gosto musical, de verdade. Gosto de um pouco de tudo, desde funk até rock. E acho legal que cada um tenha suas peculiaridades musicais. Afinal, cada um tem ouvidos para ouvir o que quer né?

E ai, o que andam ouvindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*