quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Seriando-se: Gilmore Girls (7 temporadas)



Concluí Brasil! E não estou sabendo lidar. Eu estou num hiato de série que não sei ainda qual rumo seguir. Me senti assim com How I Met Your Mother e agora senti essas coisas de novo. 

Eu via essa série no SBT que acho que passou talvez uma ou duas temporadas. E eu amava. E lembro que adorava a cena bem no comecinho que Lorelai pinta as unhas da Rory de vermelho. Achava tão sensacional essa relação.

E quando vi que estava no catálogo da Netflix, sabia que mais cedo mais tarde, entraria nesse mundo de café e Luke's.

As primeiras temporadas fluiram super bem. Ver a Rory crescendo, indo pra Chilton, tornando seus sonhos de um dia chegar em Harvard realidade foi muito gostoso. Lorelai que sempre quis ter seu próprio negócio mas mesmo assim não abandonou o hotel que trabalhava.

Na quarta temporada confesso que dei uma empacada. Parece que não ia de jeito nenhum. A Rory parecia que não era ela, Lore estava mais perdida que perdida e as coisas não se encaixavam.

Mas depois tudo guinou de novo e fluiu muito. E até o Fê se empolgou com a minha empolgação e conseguiu meu alcançar. E na 7ª já estavamos juntos. A gente via ao longo da semana separados e no fim de semana viamos juntos. E o último foi visto junto e foi mega bom isso.

Gostei muito da série pois mostra uma relação de mãe e filha que pode ter com a sua vizinha, com sua amiga do serviço. Adoro ver como as duas se completam como mãe e filha. E como são bons os momentos que Lore se mostra mãe antes de amiga, pois são momentos que a Rory precisa disso sim!

A familia de Lore também. Emily é aquela que você tenta odiar com todas as forças mas no fundo não consegue e entende o porquê ela faz o que faz. Richard é aquele vô que muita gente gostaria de ter. A relação dele com a Rory me emociona e todas as cenas que tinham só os dois me enchia os olhos.

Luke, ah Luke!! Se pelos menos 10% dos homens tivesse 1% de Luke o mundo seria bem melhor. Ele espera mais de 9 anos para se declarar a amada e a gente fica tão feliz quando as coisas começam a dar certo. E parece que fazemos parte do relacionamento. 



Lane, a melhor amiga para a vida toda. Se bem que acho que o Diretor quis judiar demais, pois tudo o que acontece com essa garota. Mas no fim ela acaba bem, e tem um bom final para a personagem. Paris é outra amiga que é impossivel não gostar. Ela rouba a cena em vários momentos. Posso dizer que para mim ela é a 'pimenta a gosto num episódio insoso'. Porque ela sabe agir, sabe como a Rory se sente e fala, doa a quem doer.

Sookie e Jackson, que casal mais amorzinho! Tenho muito da Sookie porque sou atrapalhada e adoro como a personagem cresce ao longo da história e mostra que não é só a amiga da Lorelai que cozinha. 



A série te cativa demais. Adoro séries que mostram o dia-a-dia. Que te mostra situações que você pode passar a qualquer momento. E como você vibra com cada personagem, e como você quer que eles se deem bem, ou não. Como as vezes dá vontade de dar um chacoalhão na Rory e mostrar que ela tava cagando na vida amorosa dela. Ou que dá vontade de dar um calmante para ver se a Lorelai desliga um pouco.

É uma série que vou levar para a vida. E que quero ver de novo (repetitivo né?). Para vocês terem idéia: eu acabei o último episódio e vi o primeiro de novo e como me fez bem. Ver todo mundo novinho e ver como as coisas mudam do primeiro ao último episódio. 

Se você gosta de uma série gostosa para ver sozinho, ou junto, com o namorado, mãe, filha, amiga, irmã, veja Gilmore Girls. Vale a pena cada episódio. 

E agora já comecei a Um ano para recordar. E vi dois episódios e já estou ansiosa para terminar, embora esteja com o coração apertadinho de pensar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*