segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Gilmore Girls Tag Book!

Estou ficando bem viciada em Tags! É que acho super gostoso responder perguntas sobre você ou sobre seus gostos através dos mais diversos temas.

Vi essa Tag no blog Infinitas Vidas, que conheci a pouco tempo e adorei já!!

A Tag faz com que você escolha livros ou personagens de acordo com os personagens da série. Que acabei a pouco tempo e virei contar em breve sobre!

Vamos as perguntas? Vamos as perguntas!

Lorelai: Um personagem com um senso de humor sarcástico ou perspicaz...

Luna Lovegood



Rory: Seu clássico preferido...

Não li muitos clássicos, mas posso dizer Marley & Eu.



Luke: Um livro que você ama secretamente, mas tem medo de admitir...

Não que tenho vergonha, mas sempre ficam, NOSSA VOCÊ LEU!  A trilogia 50 tons de cinza.



Lane: Um personagem musical...

Mia, do livro Se eu Ficar.




Dean: Seu primeiro amor literário (pode ser um livro ou um personagem)...

Falando pela enésima vez: A menina que roubava livros!


Sooki: Um livro que você devorou...

Boa Noite! da Pam Gonçalves



Jess: Um livro que você ama e que recebe muito hate...

Amanhecer (Da Saga Crepúsculo).



Miss Patty: Um livro que foi arruinado pela hype...

Convergente (Da saga Divergente). Conseguiram fazer um filme péssimo para o livro, e ainda nem terminaram a história!




Emily Gilmore: Um livro caro...

Não que eu tenha pago absurdos por ele, mas é valioso pois tem o autográfo da autora e ela é internacional (e é da Marvel).

Molambolengos, Evangeline Lily



Paris: Um personagem tenso...

A menina Submersa, da Darkside (Ainda não compreendi esse livro!)


Richard Gilmore: A morte de um personagem que você nunca vai superar...

Fred Weasley. Eu chorei igual criança quando li que ele morreu e quando vi o filme, terminei de desidratar o pouco que ainda tinha de lágrimas!



Logan: Um personagem que teve o maior crescimento...

Via, Extraordinário.



Babette e Morey: Um casal que você não consegue ver não estando juntos...

Katniss e Peeta, Jogos Vorazes.



Espero que tenham gostado das minhas respostas. E quem quiser responder a TAG fique a vontade! Vou adorar ver as respostas!!

4 comentários:

  1. Lorelai: Um personagem com um senso de humor sarcástico ou perspicaz...
    R: Dean winchester da seri Sobrenatural. Menção Honrosa para Barney Stinson, você conhece o Barney ?

    Rory: Seu clássico preferido...
    R: Não li nada muito clássico mais se li algum foi esse Hobbit de J.R.R Tolkien.

    Luke: Um livro que você ama secretamente, mas tem medo de admitir...
    R: Um Homem de Sorte, não tenho vergonha de admitir, so me olham extranho quando falo.

    Lane: Um personagem musical...
    R: Kote, personagem do meu livro favorito. O Nome do Vento.

    Dean: Seu primeiro amor literário (pode ser um livro ou um personagem)...
    R: Marley & Eu, primeiro livro que li na vida, e primeiro livro que chorei lendo.

    Sooki: Um livro que você devorou...
    R: Harry Potter e a Pedra Filosofal, 290 pgs em menos de 24 horas.

    Jess: Um livro que você ama e que recebe muito hate...
    R: As Vantagens de Ser Invisível, ta concordo que a forma como é escrito é meio estranha mais o livro é ótimo, e se você assistir o filme primeiro a leitura é mais fácil pos você visualiza melhor.

    Miss Patty: Um livro que foi arruinado pela hype...
    R: Clube da Luta, o livro é bom se interpretar bem é até filosófico, e eu gosto do livro, mais tinha uma historia completamente diferente formada na minha cabeça antes de ler haahha .

    Emily Gilmore: Um livro caro...
    R: Eu colocaria meu Box Harry Potter, mais pra citar um livro só eu seria Em Algum Lugar Nas Estrelas, ele não é caro de valor, mais é valioso emocionalmente pra mim.

    Paris: Um personagem tenso...
    R: Tyler Durden, do Clube da Luta.

    Richard Gilmore: A morte de um personagem que você nunca vai superar...
    R: alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore ou Albus Dumbledore, eu ja sabia mais não consegui parar de chorar e continuar lendo o livro. Menção Honrosa para o Dobby cujo o capitulo aconteceu a mesma coisa, e tem o enterro mai triste da saga.

    Logan: Um personagem que teve o maior crescimento...
    Kote do livro O Nome do Vento, pois a jornada dele começa muito criança e o livro conta todo o crescimento e amadurecimento dele. Inclusive citando ao longo da historia quando ele mesmo se arrepende e se julga imaturo nas atitudes que ele tomou.

    Babette e Morey: Um casal que você não consegue ver não estando juntos...
    R: Marshall e Lily de How I Met Your Mother , fala serio não tem casal mais perfeito que esses dois .

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim Fê,
      Amei suas respostas e amei ter você por aqui!!

      <3

      Excluir
  2. Ahh amei essa tag, até porque estou revendo a série e dessa vez, seguindo todos os episodios la na netflix.
    Já vi que temos três paixões em comum: Luna Lovegood, A menina que roubava livros e marley e eu!
    Um beijo!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai, acabei a série recentemente. E comecei a original da Netflix. Ainda não superei ficar sem as meninas Gilmore no meu dia a dia!!! E adorei saber que temos gostos em comum!!!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*