domingo, 12 de agosto de 2018

Aplicativos que uso e abuso!



E porque não um post sobre aplicativos não é?

No começo do ano, ganhei um J5 e fazia uns bons 5,6 anos que estava com meu Moto G (Sem número mesmo, o primeiro que saiu). Então não tinha muito aplicativo nele porque a chance de travar e lascar tudo de vez era bem grande. 

Então quando o novo chegou enfim as minhas mãozinhas, já comecei a pensar quais aplicativos colocar. Quais eu realmente usaria. Sem contar os óbvios como Facebook, Instagran e Whats. Então segue os que tenho, o porque uso e coisa e tal!




TV Show Time:

Uso esse aplicativo para marcar as séries que estou vendo no momento. Ah Carol, mas tem o Netflix e coisa e tal que você pode seguir. Mas ai que tá. Não vejo sempre o Netflix na minha senha, as vezes vejo na casa do Fê pela senha dele, então ajuda a saber em qual episódio parei. E vejo alguns realites e canais no Youtube que vou marcando, assim não me perco. É bem legal que você consegue seguir amigos e pessoas famosas, consegue comentar e avaliar o episódio assistido e consegue calcular quanto tempo de série você já viu na vida. Agora, nesse exato dia, estou com 4.823 episódios vistos, que resultam em 04 meses, 14 dias, e 07 horas. 

Classificação: ♥♥♥♥





Pinterest:

Confesso que foi um dos primeiros que coloquei. Eu já usava o site pelo computador. As vezes minha hora do almoço era consumida por Pins e mais pins salvos. Desinstalei uma época mas vi que gostava muito dele e sentia falta. Então tem mais ou menos um mês que instalei novamente. Uso principalmente para salvar inspirações de look's (que me ajudam no dia a dia), decoração, referências nerds, decoração e faça você mesmo. E a cada dia minhas pastas estão mais e mais cheinhas. Vale a pena para quem tem várias idéias mas acaba se perdendo. Pois lá, elas ficam mais visiveis e o foco fica melhor.

Classificação: ♥♥♥♥



Skoob:

Outro que também já usava pelo computador. Nada mais é que uma estante virtual. E me ajuda muito. A saber quais livros quero comprar. Os que quero ler nesse ano. E ver o que o pessoal acha de livros que estou interessada. Só é complicado que as vezes saem alguns spoilers, por isso tomo cuidado. Dá para seguir pessoas, amigos, bookstubers. E você pode ir marcando sua evolução da leitura, quantas paginas faltam, e ir avaliando. Com ele no celular, eu já paro de ler e marco, assim não esqueço. E quando a resenha sai aqui, eu já atualizo meu perfil lá.

Classificação: ♥♥♥♥



Netflix: 

Confesso que só instalei porque fui viajar logo que ganhei o celular e queria ver as séries no carro ou lá na chácara caso tivesse tempo. Só consegui ver no carro mesmo. Achei bem legal. Só achei trabalhoso que para ver offline você deve baixar os episódios antes, e nem todos são liberados para isso. Não uso tanto, pois acabo assistindo ou pela TV ou pelos computadores. Mas deixo ai. Vai que preciso num momento de ócio e tem Wifi né? kkk

Classificação: ♥♥♥



Jewel Mash:

Esse é daquele para aliviar a mente total. Joguei a primeira vez no celular da minha tia. E viciei. Acabei baixando no meu e a gente acabava trocando quando uma estava numa fase que não conseguia passar. Confesso que no começo estava bem mais fanática, ficava brava quando não passava, mas hoje to mais tranquila. Acabo jogando quando estou em alguma fila, consulta médica, ônibus. É um bom passatempo.

Classificação:  ♥♥♥

Já instalei outros jogos mas com esse eu me dei melhor. Joguei por uns meses o de Hogwarts, mas vi que não sairia muito daquilo, e tava começando a pesar meu celular. Então tirei. Quero instalar o Spotify que falam que é muito bom. Mas pegarei o gratuito mesmo, porque não tenho com quem dividir a conta. Vamos ver. É algo que estou pensando com carinho. E quem quiser me seguir nesses apps (exceto o Jewel) é tudo Carolina Garcia. 

E ai, quais andam usando, e quais valem a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*