segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Seriando-se: Fuller House, 3ª Temporada - PARTE I (Original Netflix)



Ai ai ai, quando chegou o email dessa série na minha caixa de entrada, eu contei os segundos para assistir tudo. Sou apaixonada por essa série, mesmo!

Nessa temporada as coisas já estão mais encaminhadas. DJ está em um relacionamento com Matt, Sthefanie com o irmão de Kimmy, Jimmy, e Kimmy com seu marido Fernando. Juntamente com as crianças Tom e Max, e os adolescentes Ramona e Jackson.

O que me atrai tanto nessa série é como ela pode descrever facilmente a nossa vida, o nosso cotidiano. Situações que todos passamos ou vamos passar. E como lidar com algumas questões um tanto 'saias-justas' que são difícies para todo mundo.

DJ é aquela mulher que é um exemplo para todas: ficou viúva, tem três filhos, uma casa gigante, um namorado e ainda é estilosa e bonita sempre. Tanto que arranca até um elogio do amigo de escola do seu filho.


Falando em filhos.. Cada um deles tem a sua particularidade.Jackson é aquele adolescente fofo quando quer ser, que não tira boas notas na escola, mas que quando se esforça mesmo, move montanhas. Enfrenta o dilema de ter dois irmãos mais novos e naquela fase de: 'aff crianças'. Também mostra quando ele enfim está com seu primeiro amor, Lola, porém também vive sua primeira decepção amorosa.

Max, ahhh esse carinha. Vontade de por dentro de um potinho e levar para casa. Ele tem umas tiradas, uns ensinamentos que você fica assim: OI BRASEL? kkk Ele está amadurecendo e crescendo, um pouco rápido confesso, mas é tão lindo de ver. Ele representa bem o papel de filho do meio, assim com a sua Tia Stéf.

Tom é o bebe da família. Está maior, teve mais participação nessa temporada. Só que claro é compreensível a participação dele pelo fato da pouca idade desse prodígio! Ele lembra muito quando Michele começou a crescer em Full House. Vamos esperar né.

Tivemos a participação do Papai Tenner, e dos tio Joe e Jesse, da Tia Rebecca com a pequena Pamela. O que me irritou um pouco e acho que não casa com a situação são os filhos de Joe. Para mim, sobram na série. Não precisa. Ficou demais. Quem sabe na próxima eu mude a visão né.


Falando em casar: essa primeira parte da temporada é toda voltada ao fato que Steve, o ex namorado da juventude de DJ, se casar. E quem ele contrata para organização? A ESTILO KIMMY. Logo, toda a família Fuller é envolvida nisso, deixando DJ mexida, se realmente tomou ou não a decisão correta.

Foi a primeira vez que essa série será lançada em duas partes. E espero que lancem logo porque quando o nono episodio acabou eu fiquei tipo: Não, não pode não. Cadê? E rumores dizem que isso será só em Dezembro. É aguardar confiantemente não é?

E ai? Mais fãs de Fuller House na área?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*