segunda-feira, 26 de junho de 2017

Andei Lendo: Zoom, Thobias Daneluz e Lucas Zacarias



E vai ter muita resenha de livros daqui pra frente. Li muita coisa nesses meses, e agora fotografei tudo e virei aos poucos mostrando aqui.

Zoom, uma HQ independente que te prende em cada pagina. 



Não existem abelhas comuns. Todas são importantes para a colmeia. Para que tudo funcione bem. Porém quando um lider pensa apenas no seu próprio ferrão as coisas se complicam.

As abelhas estão sumindo, morrendo, misteriosamente. E a nada agradavel abelha-rainha Azmera não sabe o que fazer (ou em quem por a culpa). Dai começa um reboliço, fazendo ainda mais estardalhaço entre as demais abelhas.




Faizah, a ex-chefes das abelhas, precisa achar forças para provar de que Azmera está errada. E nesse borburinho todo, temos Zolae, que vai além da velha (e por vezes boba) curandeira da colmeia, que guarda um grande segredo que pode mudar todo o rumo da historia.

Zoom, é uma HQ de aventura, misterio e muita ação. Te diverte, mas ao mesmo tempo te faz refletir. Sobre conceitos e jeitos que as coisas estão hoje. 





Zoom me fez pensar que se um elo da sociedade, da vida, da familia, se enfraquece, tudo pode desmoronar, se esse não for restaurado.

E que muitas vezes olhamos apenas para nosso próprio umbigo e não encaramos o problema como ele deve ser encarado.




Thobias e Lucas vocês estão de parabéns! Um trabalho sensacional que eu guardo com muito carinho. E por favor: Preparem o Volume II!!!!!! Eu não aguento de curiosidade!!

Classificação Literária da Blogueira:  ♥♥♥♥


7 comentários:

  1. Onde você conseguiu comprar essa HQ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo kkk Comprei na CCXP 2016 direto com o Thobias. Se informa pela Instagran dele, pois as vezes ele vai em lojas em Sp com as HQs..

      :D

      Excluir
  2. Obrigado por responder Carolina, vou ver se consigo quero dar de presente para una amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola qual é a conta do instragam do Tobias? Gostaria de adquirir um exemplar..Agradeço

      Excluir
    2. Olá... está como Thobias Daneluz.

      Excluir
  3. No insta dele tem um site que vende, valeu Carolina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*