sábado, 8 de março de 2014

Dica da Blogueira: Coisa de boca!! Batom e Gloss


Bom dia gente linda do meu core!!!

Já curtiu a fanpage do blog?? Ainda não?? Corre lá

[https://www.facebook.com/jeitodemulherolhardemenina]

Enfim, e hoje tem dica dos batons e glosses que ganharam meu coração!!



Desde que operei no ano passado, por motivos de saude, e finalmente ganhei labios superiores assim de graça (arrumei o sorriso, ganhei lábio! kk), tenho comprado e adorado ainda mais usar batom e essas coisas todas. Não resisto! Principalmente se tiver em promoção então... :)



Os que uso são super fáceis de achar, porque a maioria vende em catalogos e também nas perfumarias que já vendem em pronta entregue. Alguns daqui eu ganhei e outros peguei daquele revendedora parça que repassa a um precinho bem mais camaradinha... Chega de falar, e vamos lá:




1. Rosa Chiclete, Avon, Linha Color Trend: Esse anda na minha bolsa e onde quer que eu vá. Um rosa lindo, discreto, mas que dá um up na make no meio do dia.

2. Rich, Boticário, Linha Intense: Já resenhei ele no blog de tanto que gosto desse batom. Efeito mate avermelhado lindo, ótimo pra chegar chegando, e não sai tão facil assim.

3. Pink Sucesso, Natura, Linha Faces: Me apaixonei quando vi esse rosa na sacolada da minha amiga revendedora. Paguei $10 se não me engano. Ele é um pink divo, cobre super bem na primeira passada, e tem boa durabilidade. Pink lindo *-* E o que amei foi esses dois sapatinhos na embalagem, e também o espelhinho na parte superior da embalagem que é tuuuudo.




4. Boca chique, Natura, Linha Faces: Um nude perfeito. Adorei porque não me deixou apagada. Sempre tive medo de usar batom assim e parecer uma boneca de plastico. Mas ele tem uma leve cintilancia, o que deixa a boca linda. Ótimo quando é o olho quem tá puxando a maquiagem, e pra fugir do brilho labial sem cor.

5. Pink (B0421), Avon, Linha Ultra Color Rich: Ganhei da minha prima, porque ela me disse que não conseguia usar porque ele era MUITO rosa. E realmente é. Ele tem na sua composição hidratante labial, se não me engano, o que faz com que fique um efeito molhado lindo. Só que borra muito fácil, então cuidado ao passar. Mas vale a pena é lindo demais. Quando não quero ficar com um bocão, passo e tiro bastante o excesso com o papel higiênico, e depois finalizo com um gloss só para ficar brilhante. Me apaixonei por esse.

6. Melancia Shock, Eudora, Linha Soul Kiss Me: Foi o primeiro batom mais forte que comprei. E foi antes de operar. Me apaixonei por ele assim que chegou. É de um laranja ligadão, forte e lindo. Fixa mega bem na boca, cobre muito bem, e é perfeito para arrasar tanto no trabalho como na balada. Se não me engano, paguei quase $ 15 mas foi um ótimo investimento.



7. Natura, Linha Aquarela: Amores me perdoem mas arranquei a etiquetazinha do nome e não lembro :( Mas mesmo assim: ele é um gloss vermelho bem vivo, fica lindo na boca e deixa um efeito molhado maravilhoso, vale a pena demais!!

8. Boticário, Linha Intense: Outro que não sei o nome (que vexame Carolina!!), mas é lindo, tem um tom coral bem discretinho, mas que deixa o look bem lindo, com um toque romântico tudo de bom...



E aqui a tonalidade de cada um, exatamente na mesma ordem.

Espero que tenha gostado, e se já usam algum desses comentem aqui. Vamos partilhar historias!! E meninos: deem de presente a suas amadas. Serve de presente pro dia internacional da Mulher #ficadica

Beijosss

*Este post não é um publieditorial (Mas ficaria feliz se fosse!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*