quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Andei Vendo: Uncharted (2022)





Oi, oi gente!

E vamos falando dos filmes vistos e não postados aqui não é? Estou pensando em se não der tempo de postar todos começar a colocar dois por post's para assim zerar a lista. Não sei, veremos.


Pois bem, esse foi um tipo de filme que fui no cinema sabendo quase nada. Vi apenas o trailer e sabia que tinha o Tom, que eu já disse aqui, é um dos meus favoritos da atualidade.

 Antes do filme o Fe me deu algumas pinceladas do que eu precisava saber, que era um jogo antigo e em que se baseava. 


Nathan vive uma vida tranquila de bartender até que seu caminho se cruza com o de Sully, que faz a proposta de irem atrás de um dos maiores tesouros nunca encontrados. E esse, se encontra na cidade de El Dorado. Os dois começam então a formar o quebra cabeça com pistas e enigmas, porém o que não esperavam era que no caminho encontrariam outras pessoas que também estão atrás desse tesouro. 


Confesso que quando o Fê me mandou eu torci um pouco o nariz. Fiquei com medo de ser parecido com o Alerta Vermelho. Mas me surpreendi. Tem mais ação e uma narrativa melhor ao meu ver. 


Tom e Mark se entrossam muito bem, e a coisa toda flui. Eles conseguem trazer o tom certo aos momentos e fazer ser um filme de ação bom, no contexto certo, sem muita firula, que quando você vê, está preso na história. 


Não tive a oportunidade de jogar esse jogo, mas conversando com algumas pessoas, fiquei sabendo que existem alguns easter eggs no filme. Bem, quem sabe eu não veja de novo. Eu vi no cinema, mas hoje ele já está disponível no HBO Max. 


Pipocometro: 💰💰💰💰


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*