terça-feira, 21 de junho de 2022

Viagens Literárias: Um livro de cada Saga....




Oi, oi gente!!!

Hoje vim trazer o que é dilema para muito leitor: escolher 1 livro de cada Saga... Sim! Pode parecer que minhas escolhas foram fáceis, mas te garanto... não foi!


SAGA: JOGOS VORAZES - 3 livros
FAVORITO: Jogo Vorazes: Eu amo essa história não é de hoje. E esse é um dos meus livros favoritos da vida! Talvez por ser o primeiro, ou o mais intenso para mim, foi nele que me encantei por Katniss. Ainda não li a Cantiga dos Pássaros, mas como ele é um spin off, não entraria nesse quesito.



SAGA: HARRY POTTER - 7 livros
FAVORITO: A Ordem da Fenix: Pra escolher esse foi bem difícil. Meu coração pende entre esse e o Enigma do Principe. Mas escolhi esse por ser o mais envolvente para mim. Uma vez que me deu muita vontade de virar um personagem e fazer parte da Ordem.Você quer viver aquilo, quer agir como eles. É fantástico.



SAGA: DIVERGENTE - 4 livros
FAVORITO: Divergente: Esse também acaba sendo o primeiro, porque foi o que mais me prendeu na leitura. Gosto de saber sobre ínicios, e ver como Tris chegou a Audacia, ainda me enche os olhos. Talvez eu tenha desanimado por ter levado um spoiler do último livro, mas mesmo assim, esse é o que ganha o meu pódio.



SAGA: CREPÚSCULO - 4 livros
FAVORITO: Lua Nova: Podem me criticar, mas eu amo essa série!!! Esse é o meu favorito porque eu me encanto toda vez que vejo a história dos lobos, da tribo, das lendas. Sou super Team Jacob e acho que poderiam fazer uma fanfic com a Bella ficando com ele.

Essa foram as minhas sagas favoritas... Estou pensando em trazer mais pra frente sobre livros de Editoras, como por exemplo da DarkSide, que além de livros com conteúdos incríveis, as edições são maravilhosas. 

Me diz ai, qual sua Saga Favorita e seu livro favorito dela... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*