sexta-feira, 17 de junho de 2022

Seriando-se: Moon Knight - O Cavaleiro da Lua (Disney+ // 2022)




Oi, oi gente!

Confesso que me enrolei com as séries da Marvel. What If estou vendo agora, mas a da Ms Marvel, tá em dia, pois vocês sabem o meu amor por essa garota. 


E hoje vim falar de uma das novas séries do Universo do MCU que não estava tão empolgada assim. Não sei se por nunca ouvir falar do personagem, ou só por não estar no Hype mesmo. Mas vamos lá, série concluída é serie resenhada por aqui.


Marc é um antigo soldado, que após algum tempo em batalha, torna-se um mercenário. Num dos combates no Egito, acaba morrendo, mas é ressuscitado pelo Deus da Lua, Khonshu, que faz de Marc seu Avatar na terra.


Marc então acha que vive uma vida pacata, porém luta constantemente com sua dupla personalidade, ora Marc, ora Steve, um historiador gente fina, que só quer levar uma vida tranquila. O que acontece é que essas duas personalidades começam a entrar em conflito e nosso herói começa a entender o que acontece com ele. 




Tendo ajuda da sua parceira Layla, voltam ao Egito, onde tudo começou, e o Deus da Lua então volta  a falar com Marc, sanando algumas de suas dúvidas e pedindo uma decisão ao jovem.




Marc e Steve precisam trabalhar juntos, afinal alguns inimigos começam a surgir pelo caminho. Marc então percebe o quão forte e poderoso ele é. E começa a travar batalhas contra eles e também a desvendar um dos grandes mistérios do Egito.





Para mim o começo da série foi um pouco parado, e eu achei que não me prenderia. Da metade para frente fluiu mais. Não posso negar que a transição que o ator faz de uma personalidade para outra é impecável, e as cenas de luta dele são de tirar o fôlego. Amei a personagem Layla e o final que a série dá pra ela te empolga muito!


Ainda não tem nada certo sobre uma continuação desse novo herói apresentado. Rumores de uma 2ª temporada ou um filme solo existem, mas nada certo ainda! O jeito é aguardar.

Classificação Seriática: ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*