quarta-feira, 15 de junho de 2022

Andei Vendo: Homem Aranha, sem volta pra casa





Oi, oi gente!


Eu perco o hype, mas não deixo de vir aqui falar dos filmes, principalmente os de heróis. Esse filme foi para fechar o ano de 2021, e que deixou os fãs com o coração cheio!


Nesse filme, nosso garoto Peter começa a encarar as consequências de sua identidade ter sido revelada para toda a cidade pelo vilão Mystério. E com grandes poderes, vem grandes... problemas! Sim!



Ele começa a se ver sem saída para situações, e com medo de que essa descoberta prejudique aqueles que ele ama. 


Então ele procura Dr Estranho, para que ele o ajude com um feitiço que reverta os últimos acontecimentos. Porém, algumas coisas com o feitiço dão errado, e personagens dos multiversos começam a aparecer. 


O que Peter não imaginava eram que nesses universos também existiam outros deles, com vilões tão piores quanto! Então, junto com sua equipe, Peter começa a tentar consertar as coisas para que enfim o feitiço possa dar certo.


O filme é um fanservice mas bem feito dos últimos tempos. Tivemos os três Aranhas juntos, coisa que não podiamos sonhar a uns 10,15 anos atrás. E ver a união dos vilões também fez os olhos nerds brilharem. O enredo tem muita ação, drama e uma fotografia incrível. E a trilogia de Tom Holand foi em fechada, com começo, meio e fim, inclusive descontruindo um pouco a imagem de garoto perfeito desde a primeira aparição do garoto com os Vingadores. 


E ver Peter e Stranger juntos foi épico! A dupla que eu torci muito para ver! 

Com um final carregado de emoção, acertos e aceitações, o filme deixa um gostinho de nostalgia e uma vontade imensa de ver todos os filmes, de todos os aranhas de novo. 

Pipocometro:  ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*