domingo, 12 de junho de 2022

Alguém com a mesma loucura que a sua!

Oi, oi gente!!

Dia de escancarar declarações de amor por ai. De corações espalhados em cada canto. De muitos 'eu te amo' ditos e respondidos. 

Dia do amor que é cúmplice, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e em tantos antônimos que existem. Do amor que preenche, que cura, que salva. Do amor que é parceria, que é calmaria, que é porto seguro!

Dia de celebrar a união que faz você querer viver dia após dia com a pessoa. Dia que a gente reforça ainda mais nossos sentimentos, sejam com declarações gigantescas ou mais intimistas!

Celebre TODA A FORMA DE AMOR! Não importa como seja, a quanto tempo, de que forma e que lugar ele tenha começado. AMOR É AMOR! E isso importa!

Seja o amor que preenche, que une, que transborda. Seja o amor da vida de alguém. O amor amigo, amor parceiro, amor de verdade. Mesmo que muitos amores já tenham passado pela sua vida... serviram para que você valorize ainda mais aquele que está contigo no hoje, no agora, no amanhã e quem sabe no sempre!

Amor que tem que ser cuidado a cada dia, pedacinho a pedacinho, grão em grão! Seja você o amor da vida de alguém, mas se assumir essa responsabilidade, seja o melhor amor que você puder ser!

Seja amor, plante amor, AME DE TODAS AS FORMAS!

Feliz dia dos namorados, namoradas, noivos, noivas, esposas, esposos, peguetes, ficantes e contatinhos. Ou qualquer denominação que você tenha!

💓💓💓💓



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*