sexta-feira, 6 de maio de 2022

Filmes Anne Hathaway - Parte VIII






Oi, oi gente!

Acharam que o projeto tinha parado? Não! Sigo firme e forte! Então valorizem o conteúdo, porque dá trabalho. Mas posso confessar? Estou amando, pois estou vendo filmes que nunca veria se não fosse nessa situação.

Então bora lá, aos filmes indicados da maravilhosa Anne Hathaway:

E depois de muito relutar, vi Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Tinha visto o primeiro há muitos anos, mas nunca curti muito o personagem. E decidi ver esse. E adorei. Me surpreendi, e agora terei que ver o segundo para entender um pouco mais. Bale e Anne são ótimos juntos e mesmo ela sendo mais coadjuvante, a atuação da gata (literalmente) não deixou nada a desejar. Nota para o filme 4/5.




O segundo filme de hoje é outro que eu não veria de livre e espontânea vontade, que foi Interestelar. Foi o tipo de surpresa boa do projeto. Confesso que esses filmes de astronautas e tal não são meu forte. Mas gostei muito. Se entendi como deveria? Não sei! hahaha Mas valeu a pena cada segundo e curtir o final do filme e ficar surpreendida. Nota 4,5/5.







E o último do dia, para um alívio cômico, assisti As Trapaceiras. Eu gostei muito. Gosto de filmes dessa pegada, com ação e comédia misturada. Rebel e Anne realmente formam uma dupla imbatível, mesmo uma querendo lascar a outra algumas vezes. É um ótimo filme para relaxar e curtir no final de semana. Nota 4,5/5.






É isso, eu gostei muito dessa leva que assisti. Foi bem legal ver filmes renomados como Interestelar. E é legal ver que o projeto vem fluindo bem. E como pessoa de humanas, eu fiz uma planilha, toda colorida e condicionada para ir me mostrando os dados que preciso. Já temos 490 dias que o projeto começou, e que vamos ver com quantos dias vai terminar. 

Me contem, curtem algum desses filmes? Tem algum filme dela que você ama e eu ainda não falei aqui?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*