sábado, 21 de novembro de 2020

Seriando-se: Love (Netflix (1ª - 3ª temporada)



Uma das metas que me impus esse ano, ainda mais com essa pandemia, foi finalizar todas, ou pelo menos a maioria das séries começadas. Já consegui com Sense8, Demolidor está em andamento, e Love era uma delas. Comecei a assistir a uns 4 anos, quando lançou a primeira temporada. Até resenhei aqui as minhas impressões. Porém, as novas foram lançando e nem me liguei em acompanhar tanto assim.

A historia vem mostrar o relacionamento de Mickey e Gus, dois jovens que se amam e tentam das mais diversas formas  manter esse amor firme, mas também estão em constante busca de melhorarem quem são como pessoa, e encontrar o seu lugar e missão no mundo.




Gus tenta ir atrás de seu sonho: ser um grande diretor, e tentar de vez largar a profissão de professor dos atores da série Bruxaria. Ele consegue com a ajuda de seus amigos, filmar algumas cenas e tal, mas vê que precisará de muito mais, para lançar seu filme independente. 

Mickey luta para se manter sóbria. Ela é dependente de drogas, alcool e de amor. Sim, isso mesmo. Ela procura ajuda numa espécie de AA, e consegue ir se superando a cada dia. Cai, como é possivel que aconteça, mas vê que precisa lutar, se quiser ter as pessoas que ama por perto.




Confesso que gostei bem mais dessas duas temporadas. Mostrou mais drama, mas embasamento na história. A gente consegue ver pontos do passado dos dois e entender algumas coisas, e torce muito para que eles fiquem bem, que se acertem. Os dois errarão muito, mais quem em um relacionamento nunca errou?

O que mais gostei no episódio final foi ver que o que importa numa relação não é mostrar pros outros o que você tem, faz, ou coisa assim. É estar bem com o outro, os dois estarem felizes, se aceitarem e ver que a qualquer hora é hora de demonstrar amor. 




Se você quer uma série legal de ver, sem tanta coisa a se pensar, bem de boa, e rápida, veja LOVE. Os episódios são rápidos e engraçados na maioria das vezes.

Classificação Seriática: 💜💜💜💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*