segunda-feira, 30 de novembro de 2020

A gente vai aprender muito ainda...

Não adianta.. a gente vive constantemente de erros e acertos.

Erramos tentando acertar. Acertamos depois de muitas vezes ter medo de não tentar por errar.

Erramos por amar demais, falar demais, sentir demais. Erramos por conversas que não deveriam existir, por palavras que poderiam ser guardadas, por atitudes que deveriam ser repensadas.

Errar um pouco por dia, aprender um muito por dia também. Aprendemos com os erros, e tentamos não comete-los novamente, porém as vezes, não conseguimos.

Erramos tentando agradar aos outros e não à nos. Erramos por buscar coisas para mostrar aos outros e não para a nossa felicidade. Erramos por pensar muito no passado, erramos por querer controlar o futuro e erramos por não vivermos o presente.

São erros e acertos, derrotas e vitórias. Que nos ensinam, amadurecem, inspiram. A ser uma pessoa melhor, uma companheira melhor, uma amiga melhor.

Que nos permitamos também errar mais. Ter mais coragem de arriscar e ir atrás do certo, sem pensar mil e uma vezes no que pode dar errado.

Para, respira, e vai! Leva borracha, corretivo, apagador. Corrige seus erros, repensa e segue. Vai dar tudo certo, a gente tem muito o que aprender ainda!

Boa semana!

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*