quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Seriando-se: Supergirl (4ª temporada) - #BEDA



Supergirl é aquela série de herói que eu não consigo largar. Desde o começo gostei. E é isso. Na metade da segunda pra terceira eu dei uma baqueada. Senti que a série deu uma travada pra mim. Então para ver essa temporada eu tava meio com o pé atrás. 

Mas me surpreendi. Comecei a ver e me empolguei. Eu amo a Kara e todo esse universo dela. E eles conseguiram me reconquistar. Senti que a série amadureceu, parece que mudou o tom, mas não perdeu a mão digamos assim.

Kara enfrentará nessa temporada dilemas familiares e pessoais piores que qualquer vilão que ela já enfrentou. Colocando em prova todo o seu relacionamento com a irmã Alex.

James e Lena também terão estranhezas no seu relacionamento. Vai e vem, vem e vai. Que você fica agoniado. Pois vou te falar: eu gosto desse casal. Gosto mesmo.

J'onn está de volta. Não tão em primeiro plano como antes, mas mesmo assim ele não perdeu sua essência e sua importância. E é um dos meus personagens favoritos.

Quanto aos novos: eu adoro o Brainy. Na terceira temporada não curti tanto ele assim, mas ele vai te ganhando, ganhando... E tem um episódio que com algumas cenas dele você fica tão vidrado, que não da pra explicar.


Lex, o irmão de Lena finalmente aparece. E num primeiro momento você irá amá-lo, até a página 2 já aviso. E eu fiquei chocada quando descobri quem era o ator que estava fazendo a interpretação!

Mas quem ganhou um espaço no meu coração dessa vez foi Nia! Eu não tava botando muita fé quando ela apareceu como a assistente da Kara, trabalhando na Catco. Mas, quando você começa a escutar as histórias dela, o passado e descobrir o segredo que ela carrega, você sente uma admiração, um orgulho, que me fez transbordar!

O que eu achei meu "ééééé" ruim.. foi o tal do Agente Liberdade. Me desculpem, mas pra mim não rolou!

Como eu sou a atrasada pras séries, (mas isso está mudando!), eu estou esperando a dona Netflix lançar a próxima temporada o quanto antes, já que não consegui acompanhar pela TV Paga.

Se você quer uma série, protagonizada por Mulheres, e que tem também laços de família, comece Supergirl. Quem sabe eu comece as outras séries derivadas da DC para juntar tudo. Pois uma cita a outra e ficará mais fácil entender as referências.

Assistam! Vale a pena sim!

Classificação Seriática: ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*