quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Faça Você Mesmo: Porta Papel de Presente



Oi, oi!!

Essa dica é mega fácil. Na verdade é mais uma dica de organização do que de faça você mesmo. Eu estava com muitos saquinhos de presentes que podiam muito bem ser reutilizados (menos lixo no mundo né gente!) e precisava organizar de uma maneira mais fácil.



Então, peguei uma caixa média, dessas de Kit de presentes, tipo da Boticario, Eudora. Pode até ser caixa de sapato se quiser. Reforcei as laterais com fita crepe para ficar firme e durar bastante.

Eu tinha uns saquinhos transparentes que comprei para algum fim que não lembro e sobraram vários. Então dobrei cada saquinho e coloquei dentro desses transparentes. Dobrei no máximo em três vezes para não amassar.



Aqui eu tinha um dilema de: quando acha o papel de presente não acha o fitilho ou o durex. Então já resolvi essa questão. Embrulhei cada saquinho já com um pedaço de fitilho cortado. Organizei cada um lado a lado e por cima coloquei um saquinho com etiquetas, caneta e durex, e também algumas fitas e o restante do rolo do fitilho. Preciso colocar uma tesourinha pra já deixar tudo completinho.



Então é isso, fica a dica com um jeitinho de arrumar os papéis de presente que as vezes ficam espalhados pela casa. Facilita muito e parece que a caixa agora está até mais espaçosa que antes!

Ah! Doida da organização que sou coloquei os papeis por ordem de cor também. Ai vai de cada um. Organizar por tamanho, cor, tema...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*