quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

É ruim voltar ao mundo real...

Não, não, não... Não estou falando de voltar ao serviço depois das festas de fim de ano!

Estou falando como me senti ao voltar ao trabalho na segunda feira após ter passado um sábado todo na CCXP 2018. Foi a quinta edição da feira, e a quinta que eu fui. Já é sagrado, é de lei. 

E como me sinto bem lá. E como sempre rola toda uma preparação antes. Pensar no look, no que levar de comida, como ir e coisa e tal. Um mês antes já começa a dar faniquito, o coração palpita e a gente fica torcendo para chegar a hora de estar lá.

Foi ainda mais grandioso esse ano. Vi pessoas que me planejei o ano todo para ver e consegui curtir bem a feira. Passamos um frio básico na fila, afinal chegamos de madrugada, mas depois o calor humano lá dentro compensava.

E ver pessoas que você vê na internet todos os dias, ali do seu lado. Te dando oi e parando pra foto. É mágico. Irreal. Você fica com cara de bobo o tempo todo, afinal seu coração está feliz e é ali o lugar preferido e onde você pode ser você mesmo o tempo todo.

Ver cada pessoa ali com o mesmo ideal. Ver que cada um curte a feira de um jeito. Isso me encanta na CCXP. Existem os que curtem correr atrás de todos os Influencer's que estão lá, os que amam ver os quadrinistas e ficam horas a fio no AA, outros que esperam ansiosos por conseguir mais aquela peça exclusiva para a coleção, e os que apenas vão, sem pretensão e fazem a sua CCXP particular, valer a pena.

Quem foi sabe do que estou falando. Seja para trabalhar, para expor ou para visitar. A energia ali é incrível. Aquela música tema arrepia lá no fundo da alma, como na cena com o Homem Aranha no Guerra Infinita. 

É estranho acordar no domingo e ver que aquele dia que você esperou o ano inteiro já passou. E tem mais um ano todo pela frente para esperar. É complicado voltar na segunda feira, acordar cedo, colocar o uniforme da empresa quando na verdade você queria colocar sua camiseta de super herói. É dificil acreditar que você deve voltar a planilhas, maquinas, clientes, quando seu coração só queria mais um dia ali naquele universo incrível criado para realizar o sonho de inúmeros nerds, gamers, geek's de coração, corpo e alma!

Valeu CCXP 2018, e CCXP 2019, pode vir... o coração já espera ansioso!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*