terça-feira, 1 de janeiro de 2019

365 chances de fazer o novo!

Um nova pagina virada. Um livro novo na estante de cada pessoa. Páginas em branco esperando para serem preenchidas, com histórias, momentos e aprendizados.

Há quem diga que não adianta o ano ser novo se o seu 'eu' ser velho. Concordo com isso. Muitas vezes fiz metas no papel de 'Coisas A Fazer no Ano X'. E me frustei totalmente. Eram metas que não eram alcançáveis naquela época. E que só fizeram com que eu me sentisse um lixo ao final do ano e não com esperanças de um novo.

2017 foi um ano conturbado. Mas vivido. Então na virada, pedi a Deus um 2018 mais calmo, sereno. Não colocaria metas. Deixaria a vida seguir e veria quais rumos eu poderia tomar. E isso me fez bem. Não me cobrei tanto, não exigi tanto de mim mesma. Então consegui seguir e viver um bom ano. 

Foi um ano que muitas coisas se esclareceram para mim. Muitas coisas receberam uma luz e foram esclarecidas. Foi um ano que consegui parar e pensar se era isso mesmo que eu queria. E como não era, coloquei um ponto final e fui ser feliz. Acertei alguns pontos nos 'is', resolvi equações da vida e estou seguindo bem. Fechando o ano feliz e em paz, o que é principal.

Consegui fazer um mês todo de postagens, o que fez com que eu me sentisse muito bem. Mesmo depois tendo relaxado um pouco. Mas se eu não estava bem para vir, não transmitiria verdade aqui não é?

Que 2019 seja um bom ano. Como tiver de ser. Que a cada dia, cada um possa aprender algo novo, algo que acrescente e faça somar. Que as pessoas se respeitem mais, respeitem o outro como um todo e assim possamos seguir e chegar ao 31/12/2019 com a sensação de dever cumprido!

Ótimo ano! Boas 365 novas chances pra você!!

(Imagem para ilustrar minha ansiedade com a ultima temporada de GOT!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*