sábado, 11 de agosto de 2018

Qual música move você?

Dia desses me fizeram uma pergunta: Quando está mal, qual música gosta de ouvir?

E comecei a pensar nisso? O quanto uma música é capaz de mudar seu humor. Seu dia. Parece que sem um som ao fundo a coisa não flui.

E parei para pensar o quanto a música é importante. O quanto ter algo que gosta de ouvir para o mais diverso momento é importante. E não vamos entrar em questão de gêneros e coisa e tal, porque hoje infelizmente até a música, algo digamos assim UNIVERSAL, é alvo de preconceitos. Do tipo: se você ouve funk não pode ouvir rock. Se gosta de ouvir sertanejo raiz não pode gostar do universitário.

Devemos parar de colocar essas barreiras, e colocar em nossos fones aquilo que nos faz bem e pronto. Tirar esses mil e um rotulos e viver ao som da música. Tem dias que está felizão? Coloca aquela música que te faz cantar a plenos pulmões. Tá passando por uma coisa dificil na vida? Coloca aquela para refletir. Quer ficar zen? Coloca aquela que acalma seu coração!

(Ultima vez que toquei teclado aqui em casa - Março/2015)

E só você pode ditar essas músicas. E mais ninguém! Só você sabe qual música faz a mágica em seu corpo e faz com que seu coração siga o compasso do 1,2,3,4.

Cante (se o local permitir), dance se estiver com vontade. Se gosta de ouvir som alto no fone, respeite que não curta tanto e gosta de um som mais baixo, como se fosse a consciencia. 

A música estimula, ajuda, surpreende. E mude de gostos e tal. Você e seus ouvidos são livres a tudo! Só não tire a música da sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*