terça-feira, 28 de agosto de 2018

Me fez bem..

Meses atrás eu passei por um problema de estomago e tive que dar uma maneirada em tudo. Doces, gorduras, frituras, café.

Esse último foi bem difícil, mas desde então estou conseguindo. Parei de tomar todos os dias. E agora é bem raro e é bem um golinho no fim de semana e olhe lá. E nisso já vi uma boa melhora.

Depois do tratamento, que tive uns remédios bem punks para tomar, fui voltando a alimentação 'normal'. Em partes, pois comer fora de casa é complicado. E não é tudo que é indicado. 

Passou um tempo, fiquei muito ruim, muito mesmo de gripe. E trabalhando ainda, parece que a gente fica ainda mais mole. E eu não tinha muito apetite ainda, para encarar os restaurantes. Meu corpo estava gelado, e nada me fazia ficar bem. Até que decidi que não almoçaria e iria na cafeteria em frente a empresa e pedi sem dó um chocolate quente com Nutella. E curti aquele momento, com um lanchinho natural e tal.

E fui tomando e aproveitando, e aquilo foi me aquecendo, e não só o corpo mas o coração também sabe. Vi que eu podia me permitir as vezes essas estripulias, se eu percebesse que era o que me faria bem naquele momento. Esse chocolate quente me deu uma animada e consegui chegar bem em casa e me cuidar certinho. Em uns dias já estava bem melhorzinha.

O que quero dizer com isso? Que as vezes você precisa de um chocolate quente, que as vezes você precisa comer algo que gosta e que vai fazer bem no seu interior e não só no que você precisa comer porque sabemos que temos que comer.

E ai? O que vocês comem que faz bem pro coração e não só para a barriga? :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*