domingo, 26 de agosto de 2018

Eu superei...

Demorou, e eu precisava colocar pra fora. Demorou para que eu falasse, eu superei! As feridas ainda existem sim. Você deixou marcas profundas, me iludiu a ponto de me fazer fazer coisas que hoje me arrependo profundamente. 
Deixou feridas que talvez demorem anos ainda para fechar. Palavras que ainda matracam as vezes na memoria num momento de bad. Mas hoje posso dizer, superei. No momento que te vi, e pude erguer a minha cabeça e passar sem nem fazer questão. Nem olhei para ver se olhou. Não quis. Só estufei o peito e fui. Um mero detalhe para alguns, mas um grande passo para mim
Hoje estou bem, estou feliz. Tenho alguém que me aceita como eu sou. Que sabe dos meus medos e não ri deles. Que me respeita e me quer bem acima de qualquer outro querer. Consegui superar meses que fiz cagadas por cagadas e como me arrependo desses meses. 
De cada pensamento e torpedo que gastei com você. Superei, a partir do momento que vi que era insignificante a mim, que não merecia nem meu aceno de cabeça. De você nem quero mais nem saber.
Hoje sigo feliz, com quem me ama de verdade. Com quem me quer e me aceita assim. E te garanto que se passar por mim de novo, a cabeça estará lá em cima de novo e nem meu olhar terá. Eu sou melhor que isso. Aquela menininha que fazia tudo o que você queria, na hora que queria e quando você tinha tempo, hoje está feliz, tem alguém de verdade ao lado, e não precisa de migalhas para viver.
Novamente, eu superei. Achei que nunca diria isso, mas EU SUPEREI!

(Obrigada Fê, por me aceitar mesmo quebrada pela vida, e recolocar cada caco no lugar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*