quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Um balanço geral..

E novamente o hiato aqui de postagens. Final de ano é corrido demais, no serviço, aqui em casa. Mas precisava vir aqui e fechar as portas de 2017, e abrir as de 2018.

Foi um ano de mudanças na minha vida. Que serão concretizadas precisamente em 2018. Algo que muitos que me conhecem pessoalmente sabem, mas por hora, não vou abrir aqui.

Mudanças também nas minhas atitudes. Relacionamentos (E não digo os amorosos) que me desgastavam, me corroíam, foram sanados. Mudanças de pensamentos, de maior aceitação ao próximo, pelo próximo. Ser mais introspectiva, mas não tímida. E sim, absorver mais as coisas. Claro que tenho meus calcanhares de Aquiles em que explodo, e talvez isso seja uma das coisas a melhorar em 2018.

Minha família está bem. Estamos bem. Meu vínculo com meus pais sinto que está bem mais forte. E que eles confiam e contam ainda mais comigo agora. No trabalho, realizei e finalizei muitas coisas que queria, e isso foi um grande triunfo para mim.

No namoro, estamos a cada dia mais unidos, compreensivos, parceiros mesmo. E maduros, porque não. A gente vai amadurecendo e vendo a vida a dois de outra forma. Não precisamos passar um final inteiro grudados para ter certeza que estamos bem. E que venham os 6 anos!

Livros e Séries eu estou até que satisfeita. Li mais livros que ano passado, muitas resenhas ainda aparecerão aqui. E ainda não consegui tirar o 'carma' de ter um livro que me empaque por ano. Séries bem, vi tudo de GOT, e vi várias picadas. Também farei um apanhadão aqui.

Foi um ano de perda também. O Vô Cleuzo descansou, e ainda dói. Ainda mais agora que no ano novo iremos para a chácara que ele tanto gostava. Não sei como será, mas sei que penso muito nele ainda. E mistura com a saudade das minhas avós. Não tem sido fácil nessa parte, mas sei que o tempo vai ajudar a fazer acalmar.

2017 foi bem vivido, bem curtido, bem aproveitado. E que 2018 seja tão bom quanto, mas ainda melhor no que puder ser!

E obrigada a todos que passaram aqui, deixaram um recado, me apoiaram nos momentos de pausa, ou simplesmente leram o post e fecharam a janela do PC. OBRIGADA!

(Foto tirada indo pro serviço depois de uma baita chuva a noite!)


2 comentários:

  1. Ai Ca, tive tantas pessoas que decepcionaram este ano tbm. Na verdade eu aprendi com elas e é isso que vale <3 Desejando aqui que 2018 seja incrível para todos nós. MERECEMOS rs.

    E admito que o relacionamento com a minha mãe ficou melhor no segundo semestre desse ano. Quando cheguei no meu limite e ela pode compreender que não era "frescura" as coisas começaram a fluir melhor por aqui e espero que continue assim em 2018 rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja um ano incrivel para nós Clay, tanto pessoalmente como 'blogmente' falando!!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*