quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O que eu espero da CCXP2017?


E vamos falar de coisa boa? Vamos falar de CCXP?! Hahahaha

Na verdade hoje será mais um desabafo do que tá aqui entalado. É que começa a chegar Dezembro e meu coração palpita.

Vi hoje que falta 50 dias para o primeiro dia de CCXP e eu estou numa ansiedade sem limite. Como todo ano eu fico.

Esse ano novamente só irei ao sábado. Quase fui na sexta e quase fui no domingo, mas não deu certo. Vou me programar melhor e quem sabe, se tudo der certo ir em 2018 pelo menos dois dias.

Dessa vez será um pouco diferente, a filha da minha prima irá comigo e com o Fê. Espero que ela goste e que aproveite a primeira CCXP da vida dela. E que tudo de certo na ida e na volta.

Quero muito ver o pessoal do Omelete. Pode parecer bobeira para muitos, mas para mim e sei que para o Fê também ver o pessoal já virou 'de lei'. O carinho que eles tem com todo mundo é incrivel e eu já estou toda sorrisos aqui de pensar.

Gostaria que alguns pontos melhorasse no evento: a revista nas mochilas e afins na entrada, porque não é feito nenhum tipo de vistoria. Penso no seguinte: se demora muito e tal, coloque mais pessoas para esse trabalho e abram a feira um pouco mais cedo, ou pelo menos adiantem essa parte logo na entrada do Expo.

E também a entrega dos livros. Apenas no primeiro ano eu tive certeza que o livro que doei chegou bem cuidado e que realmente olharam que tava pagando meia entrada. Os outros dois anos isso ficou meio zoneado.

Espero ter a mesma consciência monetaria que tive ano passado. Fui com bastante $ mas voltei com a maioria. Gastei só com o que eu realmente queria.

Queria muito que algum artista que eu goste para caramba ou que eu admire muito viesse esse ano, e que seja possivel uma foto ou algo assim. Com a Evangelini Lilly foi super legal e ainda me lembro com muito carinho.

E que essa seja uma CCXP tão ÉPICA quanto as outras 3 foram...

Alguém ai vai? 

2 comentários:

  1. Eu vou no sábado e talvez na sexta rs
    E estou mega ansiosa *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal!!! Quem sabe a gente se encontra por lá ;)

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*