sábado, 21 de outubro de 2017

O dilema do horario de verão...


E faz mais de uma semana que o horário de verão começou. E as piadinhas, ladainhas e lengalengas sempre começam.

Eu particularmente AMO. Mesmo demorando a me acostumar em acordar e ainda estar escuro. Acho que a vida fica tão feliz. Tudo fica mais leve e mais bonito.

Fala sério, tem coisa mais delicia que chegar em casa e ainda ter aquele solzinho bom, fresquinho. Dá até vontade de andar mais devagar na rua e aproveitar.

Só me entristeço em ver como as pessoas reclamam. E reclamam que tá calor demais, que o Brasil, que São Paulo é uma bola de fogo, e mimimimi. 

Mas garanto que quando estão na praia, no clube, no sitio curtindo com a familia, o calor é mero detalhe.

Vamos reclamar menos minha gente. Aproveitar os dias mais longos, as noites mais frescas. Vamos viver melhor. Aproveitar ao máximo cada estação do ano.

Menos mimimi e mais amor no dia a dia. Não é pedir demais é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*