segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Entre os 25 e os 30....

É, chegaram os 27. 

27 anos, 324 meses, quase 10 mil dias. Contando assim até assusta né.

Cheguei nos 27 e estou bem. Estou, juro. Logico que queria que muitas coisas estivessem diferentes, que muitas situações não tivessem ocorrido. Mas tudo foi para me fazer aprender, e ver a vida da forma como vejo hoje.

Não sou daquelas que quer festa todo ano e coisa e tal. Gosto de comemorar de formas simples. Um bolo em família, um almoço e pronto! Ter os que realmente gostam de mim por perto.

Como já disse aqui no começo do mês, sempre fico mais pensativa, introspectiva, ponderando as coisas. Vendo onde e como posso mudar. 

Se me perguntarem se hoje sou e estou feliz, direi que SIM! A gente aprende a ser feliz com pouco, aprende a aceitar antes de esbravejar. E segue assim, feliz.

Claro que algumas coisas já me assustam, como: quando casarei, quando terei meus filhos, se mudarei de carreira... ou se não acontecer tudo isso também. Mas estou aprendendo a deixar a vida seguir, como dizem hoje: segue o baile.

Deus sabe o que tem guardado para mim. Meu futuro virá como tiver de vir. Só peço que eu esteja preparada para encarar tudo da melhor forma possível.

E que venham os 28, 29.. e a mudança de década... E quem sabe eu ainda tenha esse meu cantinho aqui e possa rever esse texto no dia 16 de Outubro de 2020 e sorrir, lembrando exatamente de como me sentia hoje.



(Esse post foi programado para ir ao ar exatamente no horario do meu nascimento, lá em 1990, no hospital Amico, em Santo André),

2 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*