terça-feira, 17 de outubro de 2017

E ainda no clima de aniversário...

Resolvi criar um texto baseados em fatos de acordo com os anos, como se fosse uma linha do tempo:

Tive meningite com 1 aninho, e fiquei internada sozinha. Imagino o desespero de mamis.

Tenho alguns flashs do meu aniversário de 2 anos. Não sei se são pelas fotos que vejo, mas parece que sempre lembro de certos momentos da festa.

Na minha festinha de 3 anos me deram um bexigão de farinha. Se eu chorei? COLOQUEI A BOCA NO MUNDO rs*

Com 4 aninhos, meu irmão me derrubou brincando e abriu um corte enorme na minha cabeça (eu vivia quebrada quando criança).

Entrei para o prezinho com 5 anos. E eu estava mega ansiosa para isso acontecer.

Comecei a nadar com 6 anos. E sinto muita falta, muita mesmo da agua e de como aquilo me faz bem.

Quando tinha 7 anos, sai do pré e fui para a escola do fundamental. Fique assustada no começo com a mudança, mas me adaptei.

Com 8 anos comecei a participar de um grupo de oração com meus pais e meu irmão. Eu fazia de tudo lá, dançava, fazia teatro e cuidava das crianças.
Tinha 9 anos quando comecei a catequese.

(Meu irmão e eu.. 1997 ou 1998 por ai kkk)

No meu aniversário de 10 anos tem uma filmagem 'vergonha alheia'. Melhor deixar pra lá né rs*

Fiz minha primeirão comunhão com 11 anos.

Com 12 anos eu mudei de colégio. Fui para o colégio de ensino médio, o que foi um marco para quando você sai de um escola pequena de ensino fundamental.

No meu aniversário de 13 anos, dias antes, minha mãe sofreu um acidente, que mexeu com toda a familia.

14 anos eu parecia um molequinho. Só roupa larga, camiseta, tênis. E ai de quem mandasse eu por saia.

Meu aniversário de 15 anos foi das Meninas Super Poderosas (isso é história para outro post kkkk)

Comecei a trabalhar com 16 anos.

Com 17 anos comecei a participar de um grupo de dança numa paróquia perto de casa. Sempre que lembro dessa época me bate uma saudade.

Fui para a faculdade com 18 anos.

(Minha turma do 3º ano do colégio - 2008)

Comemorei meu aniversário de 19  anos numa pizzaria. Não sei como mais comi quase 20 pedaços aquele dia.

Quando estava com 20 anos, minhas duas avós faleceram, e isso fez com que eu amadurecesse muito.

Comecei na empresa que estou hoje com 21 anos. E é engraçado pensar em como eu era outra pessoa quando comecei a trabalhar lá.

Comecei a namorar com 22 anos, e mantenho esse namoro até hoje. E espero que por muito anos ainda.

Com quase 23 anos eu sai de São Paulo pela primeira vez. Fui para o Rio de Janeiro, na JMJ de 2013.

Quando estava com 24 anos, fui mudada de função na empresa, e é a mesma que estou hoje, e gosto muito do que eu faço.

Tirei minha CNH com 25 anos, demorei, suei para tirar, mas ela tá ai, lindona!!

Comecei a usar óculos com 26 anos, e realmente eu precisava demais, hoje não fico mais sem eles.

(Fotos do meu aniversário de 2016)


E com 27? Bem, não posso dizer ainda muita coisa porque tem um dia só que estou com essa idade... mas borá lá, que seja mais um ano repleto de bons momentos e principalmente aprendizados!! 

2 comentários:

  1. Felicidades sempre, Carol!
    Acredita que meu aniversário de 13 anos foi das Meninas Super Poderosas também?! Até hoje lembro entregando o convite pros meus amigos da sala e todo mundo dando risada de mim porque era de personagem ::(
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bela, só vi seu comentário agora :/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*