quinta-feira, 19 de outubro de 2017

De qualquer jeito ajudou..

Pode ter me judiado, psicologicamente ou fisicamente.

Pode ter me ajudado, das mil e uma formas possíveis.

Pode ter me derrubado, me deixado no chão, me feito do pior farrapo de pano.

Pode ter me posto num pedestal e me protegido como um prêmio.

Pode ter me difamado, me esculachado, me xingado.

Pode ter me elogiado, me exaltado e me encantado.

Não importa o que ou como. O porque ou quando. Mas fez. E de um jeito ou de outro me ajudou, me elevou, me fez crescer. 

Pois são nas tristezas e nas alegrias, nas vitórias e nas derrotas que a gente aprende. E que a gente cresce!!!

(Peguei numa publicação de uma conhecida. Se for de alguém eu coloco os devidos créditos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*