domingo, 15 de outubro de 2017

Blogueira indica Filme: Filmes Vistos..

Já que ainda tem um tiquinho de feriado, porque não algumas indicações de filmes. Confesso que não vi muitos de uns tempos para cá. Estou mais focada em séries, e dificilmente pego um filme novo, acabo revendo algum ou coisa assim. Mas vamos lá, são indicações para ver hoje, depois do almoço, ou para ver ao longo da semana e nos próximos feriados que ainda teremos esse ano.

ANTES QUE EU VÁ:

Fui assistir a esse filme sabendo exatamente NADA sobre. Apenas a sinopse. E eu gostei muito. De verdade. É o tipo de filme que te faz ponderar as coisas, ver os pontos da vida, mudar de atitude. Samanta tem tudo que qualquer adolescente sonha: é bonita, tem amigas bonitas, um namorado gato, é popular. Porém leva uma vida um tanto fútil! E pensando que ah, que se dane, vou curtir, ela é surpreendida por um terrível acidente na noite dos dias dos namorados. E então começa a reviver esse dia exatamente, inúmeras vezes, até enfim, ver onde estava errando e por fim ou não a esse ciclo sem fim.



HOMEM ARANHA, DE VOLTA AO LAR:

Se não tivesse ao menos 1 filme nerd aqui, não seria eu não? kkkk Ver Homem Aranha nas telonas, fez meu coração bater muito forte. A historia é um misto de sensações: é leve e descontraída, para trazer a juventude do nosso herói, forte e séria, para mostrar a maturidade dele, e cheia de ação, para não te fazer piscar um segundo sequer!!!


BAILARINA:

E se não tivesse um desenho kkkk Vi esse trailer quando o Fê me passou um email com o link, e disse que tinha muito a ver comigo, por conta da dança. Vi esses dias, já tem no Netflix. E confesso que até esperava um pouco mais do filme. É um filme bom, ok. Nada muito empolgante. É uma historia bonita, bons traços, mas nada que me faria sair da sala do cinema comentando a historia, por exemplo. 



AMOR.COM:

Quando vi o trailer no cinema fiquei bem curiosa, mas com a correria do dia-a-dia acabei não assistindo. Vi dia desses com o Fê e gostei. Não é o meu filme brasileiro preferido nem nada. Mas é muito bom. Ao mesmo tempo que é um filme moderno, que está atualizado com o nosso dia a dia, mostra situações atemporais, que sempre gostamos de ver nas telinhas. O casal principal tem uma química muito boa, e a fotografia também está de parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*